Max no Brasil: Claro e Vivo revelam detalhes da transição

E quem tem assinatura Discovery+ como fica ?

1 curtida

Descubra. :sweat_smile:

HBO tem um nome mais forte. Poderiam ter usado.

2 curtidas

nome tão forte, que prejudica a empresa.
um dos CEO disse numa entrevista, que parte do publico/usuários associava o HBO Max a ter produtos somente do canal HBO, e que não acessava/conhecia outros catalogos/marcas (DC, Warner, Cartoon, Looney Tunes, etc) dentro do aplicativo.

2 curtidas

Então, segundo o site americano do Discovery+, a informação é essa:

Porém, não sabemos se no Brasil, a empresa irá proceder da mesma forma, mas se for, basicamente o Discovery+ será mantido separadamente um tempo, e você que tem que fazer a assinatura do Max, sem migração instantânea (como no caso do HBOMax)!

1 curtida

Vivo sendo Vivo
Lionsgate+ encerrou o streaming em dezembro/2023, e o aplicativo ainda aparece no app da Vivo.
Diferentemente de quando trocaram a Paramount+ pelo Lionsgate (catalogo parcial dentro do Vivo Play), e informaram a troca/substituição na época, até o momento, não teve essa “troca” nem uma justificativa.

2 curtidas

O correto seria eles abrirem uma janela para as pessoas escolherem, inclusive quem paga na promoção de 50% vitalício. Eu queria escolher o melhor plano e continuar pagando 50% dele.

1 curtida

O Max poderia investir mais em esportes, hoje a ESPN e/ou Star+ dominam.

Não vão, quem quiser que processe.

1 curtida

Na fatura que recebi referente a janeiro, o Lionsgate+ já não aparece mais no descritivo dos serviços, só esqueceram de atualizar o app…

1 curtida

e de oferecer um substituto no seu lugar.

2 curtidas

Pelo menos no meu caso, a fatura ficou uns 13 reais mais barata, se continuar com o desconto, por mim não precisa adicionar um substituto não, especialmente se for outra tranqueira acessível só pelo Vivo Play, como foi o caso do Lionsgate+…

1 curtida

Os aumentos nas mensalidades começam quando investem em futebol

1 curtida

Sté que enfim responderam sobre isto, mas ainda ficou a dúvida sobre como ficará a situação das pessoas que fizeram o plano anual.
Esse povo vai para o plano standard ou para o Platinum?

1 curtida

Standard (

1 curtida

Como vc sabe? Na reportagem diz Platinum.

em termos de preço seria o standard. mas acredito q eles vão manter no platinum até o final da assinatura

1 curtida

A TNT Sports (divisão de esporte da WBD) já tem os direitos da UEFA Champions League no Brasil e no México e os do Paulistão no Brasil. Mas, se ela desistiu de ter um canal dedicado no Brasil (e nunca teve um no México, onde chegou com os direitos da Champions), talvez demore para ela engordar a sua carteira de direitos (ainda mais com a concorrência da Globo, da ESPN - mesmo a gente ainda não sabendo se ela vai continuar incluída no Disney+ ou se vai ter cobrança adicional - e da LiveMode, via CazéTV)

2 curtidas

Trocaram sim, pelo antivírus McAfee.

:person_shrugging:

Um ponto é entender como ficará a situação da galera que fez aquela assinatura da DirecTV Go com 5 anos gratuitos de HBO (e HBO Go). Na prática ainda faltam 2 anos para terminar a carência e não me assustaria substituírem por outro servido.