Max no Brasil: Claro e Vivo revelam detalhes da transição

Surpreendendo um total de 0 pessoas, a Vivo segue cobrando mais caro nos seus planos e ofertas, mas oferecendo os piores benefícios para seu clientes! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Os valores seguem interessantes mas não se sabe até quando. Espero que algum dia apareçam realmente os “bundles” de assinaturas.

2 curtidas

vão manter os mesmos preços? pouco provável

E quem tem assinatura anual atual, vai ser migrado para qual?

Eu espero que para o melhor plano disponível, afinal a assinatura do HBO era do melhor plano. Caso eles coloquem obstáculos acredito que caiba judicialização.

1 curtida

E quem tem assinatura Discovery+ como fica ?

1 curtida

Descubra. :sweat_smile:

HBO tem um nome mais forte. Poderiam ter usado.

2 curtidas

nome tão forte, que prejudica a empresa.
um dos CEO disse numa entrevista, que parte do publico/usuários associava o HBO Max a ter produtos somente do canal HBO, e que não acessava/conhecia outros catalogos/marcas (DC, Warner, Cartoon, Looney Tunes, etc) dentro do aplicativo.

2 curtidas

Então, segundo o site americano do Discovery+, a informação é essa:

Porém, não sabemos se no Brasil, a empresa irá proceder da mesma forma, mas se for, basicamente o Discovery+ será mantido separadamente um tempo, e você que tem que fazer a assinatura do Max, sem migração instantânea (como no caso do HBOMax)!

1 curtida

Vivo sendo Vivo
Lionsgate+ encerrou o streaming em dezembro/2023, e o aplicativo ainda aparece no app da Vivo.
Diferentemente de quando trocaram a Paramount+ pelo Lionsgate (catalogo parcial dentro do Vivo Play), e informaram a troca/substituição na época, até o momento, não teve essa “troca” nem uma justificativa.

2 curtidas

O correto seria eles abrirem uma janela para as pessoas escolherem, inclusive quem paga na promoção de 50% vitalício. Eu queria escolher o melhor plano e continuar pagando 50% dele.

1 curtida

O Max poderia investir mais em esportes, hoje a ESPN e/ou Star+ dominam.

Não vão, quem quiser que processe.

1 curtida

Na fatura que recebi referente a janeiro, o Lionsgate+ já não aparece mais no descritivo dos serviços, só esqueceram de atualizar o app…

1 curtida

e de oferecer um substituto no seu lugar.

2 curtidas

Pelo menos no meu caso, a fatura ficou uns 13 reais mais barata, se continuar com o desconto, por mim não precisa adicionar um substituto não, especialmente se for outra tranqueira acessível só pelo Vivo Play, como foi o caso do Lionsgate+…

1 curtida

Os aumentos nas mensalidades começam quando investem em futebol

1 curtida