Amazon Prime fica mais caro no Brasil; reajuste é de até 40%

Continuo a pensar que deveriam fazer um “Amazon Prime Lite”, tendo somente o frete grátis e ofertas como principal coisa.
Eu sequer uso o Prime Video tanto assim, somente pra assistir uma estreia volte e meia, e o resto (music, book e gaming) menos ainda.
Eu uso o Prime pra comprar as coisas por um preço menor e frete grátis, mas até isso tá ficando ruim já.

2 curtidas

O meu uso não justifica pagar esse preço.
Os streamings passaram a ser a nova TV por assinatura. Antes compensava assinar pra ter direito de escolha, agora, que são vários, paga-se mais caro em muitos serviços pra escolher o que assistir.
O Music não tem tudo e se quiser completo tem que pagar o Plus.
O Reading se quiser melhor, tem que pagar 19,90.
O frete grátis as vezes diz que o produto tem, quando chega no carrinho, não existe.
Só pago por conta do Vídeo… Mas agora realmente não justifica o preço.
Cancelando já!!!

1 curtida

Não tinha como a Amazon sustentar um streaming por um valor baixo por tanto tempo. Mesmo o lucro da AWS e Marketplace subsidiando produtos como Prime. É muito custoso prover streaming e com a saída do Besos as coisas estão mudando um pouco. Nesse valor o Prime Video ainda opera bem no prejú.

Mais um que vai entrar na lista de não renovar, Netflix foi pro saco, se mercado livre aumentar eu cancelo também, amazon acaba em setembro e só… HBO ainda tá sendo bom com 50% vitalício…

3 curtidas

Eu compro muita coisa pela Amazon, além dos pontos Livelo, então pra mim, ainda faz sentido. A minha vence em Junho, vou fazer igual os amigos citaram aí acima: cancelar antes do reajuste e aproveitar o valor antigo.

Amazon deve ter jogos exclusivos do Brasileirão a partir de 2025, pois a proposta da Globo é com aporte financeiro da plataforma, e deve ser semelhante ao que já ocorre na Copa do Brasil (jogos da 1ª e 2ª fases exclusivos na Amazon, Globo transmite da 3ª fase em diante dividindo jogos).

1 curtida

Na mesma semana recebendo avisos de reajuste de preços: Amazon Prime e Sky+.

Na real, eu viveria muito bem apenas com um serviço de streaming. Só assino um monte porque é tudo dividido.

5 curtidas

Já assinei algumas vezes (mensal) unicamente por conta do frete grátis, acho que nunca na vida assisti um único filme no Amazon Prime pois o aplicativo é péssimo. Music, Reader e outras coisa snunca nem abri, e acho que a maioria que assina tem o perfil parecido, o interesse de 99% é o frete “grátis”.

Esse ano dei um limpa de assinaturas, do ano passado pra cá cancelei Netflix, Spotfy, YT Premium e Meli+.

Netflix por muitos anos eu assinava com parentes, depois cortaram compartilhamento migrei pro plano com publicidade, mas assisto tão pouco que nem assim tava compensando. Quando era compartilhado ainda mantinha a fidelidade pra não sacanear o grupo.

Spotfy eu cancelei quando assinei o YT Premium que como estudante saia praticamente o mesmo valor.

YT Music cancelei quando venceu a assinatura de estudante. Só de cliques em publicidades devo dar milhares de reais por mês ao Google fora o que gasto no Ads, então não acho que vale a pena pagar pelos serviços. Quando era R$12,50 eu pagava só pra não ficar ilegal mas por R$24,90 prefiro ficar na criminalidade.

Meli+ eu assinava mais pelo frete e Deezer, o frete anda uma sacanagem que direto na busta diz que tem e no anuncio diz que não tem, Deezer é bem mehh, então tchau também.

Única assinatura que pago agora é um bom IPTV uso Blink Player e tenho de praticamente todos stramings, YT Music Revanced e YT Revanced fecham o pacote pra uma boa experiência no celular.

1 curtida

Um aumento de R$ 4,00 mensal no anual em relação ao primeiro ano do PRIME. Pra mim, que assino poucos serviços e compro muito pela Amazon, ainda está aceitável. Mas vai chegar um tempo que vai ficar ruim para todo mundo. Tempos cada vez mais dificeis.

2 curtidas

Mas eles me ofereceram plano Anual, que sai 9,90 por mês, eu migrei na hora.

1 curtida

Aqui não deu certo. Só cancelam sem reembolso. E minha renovação só em junho. Acaba saindo um pelo outro.

Você fez pelo chat? Precisa pedir o cancelamento pelo chat e pedir o reembolso proporcional.

image

Pelo menos a minha vai demorar quase um ano pra renovar

2 curtidas

Melhor os 5% do cartão deles e promoções do meliuz rende bem mais

Eu não uso o cartão deles, concentro tudo no Sicoob Master Merit (viajo muito e eles tem sala vip ilimitada e dólar comercial)

1 curtida

Quando a Amazon lançou o Amazon Prime aqui, eu questionei como que uma tarifa de 9,90 conseguia gerar ganhos a empresa. Alguém daqui falou que a Amazon americana financiava a brasileira. Agora, a conta tá chegando.

3 curtidas

Mas não disse para usar exclusivamente, eu só uso o cartao da amazon na amazon só pelos 5% mais extras e só.

gostava muito mas aqui nos despedimos, vou pegar esses 20tão mensais e colocar no fundo do meu futuro NAS.

1 curtida

Conversa com outro atendente. Tem vários relatos de pessoas recebendo o reembolso quando fazem o cancelamento.

Cita isso caso continuem se negando, fala que viu no Twitter comentando sobre.

Isso. Ela disse que se cancelasse não haveria reembolso.