Mais uma alteração (downgrade) nos apps vinculados no Vivo Fibra

Sai TNT Sports (previsível, pois será encerrado, e seu conteúdo será migrado pra HBO Max) e entra Abril News Digital.

Inicio do ano, trocaram o acesso ao Paramount+ (que adquiriu jogos da Libertadores e Sul-americana e tava bem atrativo) por Lionsgate (só catalogo parcial, e com acesso por dentro do Vivo Play, sem vinculo/conta/voucher no app deles)

Logo quando fui dar uma chance para o Paramount+, achando umas séries e filmes bacanas para ver, a Vivo me faz isso. Só fui perceber depois que o login parou de funcionar.

Tem o desconto mensal do nível 6 do ML, acho que é 30 ou 40%. Fica um valor bem atrativo.

Captura de Tela 2023-05-23 às 21.36.08

Realmente 14 pilas não está um preço ruim, mas pagaria só para zerar a lista e cancelaria em seguida, já que o serviço ficaria atrás da Netflix, HBO, Disney+, Star+ e Prime Video no meu rank de consumo.

1 curtida

Acho que foi geral, por que até o meu provedor local podou o acesso.
Supostamente eles vão liberar algum outro serviço de streaming. Enquanto isso tão me cobrando 20 conto na fatura de “streaming” só pra sonegar imposto pra nada.

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.