YouTube Vanced, app popular que remove anúncios dos vídeos, chega ao fim

Bom… Vou ali baixar as versões para instalar via recovery do nikgapps, estou na esperança de ainda funcionar mesmo que não tenha mais atualizações :eyes:

Aliás a diretriz de modo escuro do google em geral é péssima, nada é realmente escuro.

6 curtidas

Pequeno dia. Atualizei o app e o MicroG ontem, vou guardar os APKs em uns 3 backups diferentes.

Google e Microsoft são péssimas nisso, lança novas diretrizes para design de interface e nem elas seguem, e quando começa a implementar cria uma nova. Pior que tô tão acostumado com essa bagunça de visuais que já considero normal, acho até estranho quando vejo um sistema mais coerente visualmente. :upside_down_face:

6 curtidas

Improvável… Basta o Google fazer alguma mudança na API e, como não vai ter atualização, já era

1 curtida

A “gambiarra” de assinar mudando a localização para Argentina, e pagar em dólar, o Google/Youtube continua aceitando.
E vai no dilema de ser legal (você paga a empresa de modo oficial), mas ser incorreto (você altera e fornece informações falsas).

119 Pesos ≅ 1,10 dólares ≅ 5,50 reais
179 pesos ≅ 1,70 dólares ≅ 8,60 reais

6 curtidas

Foda, podiam pelo menos pegar os recursos que o Vanced oferecia e implementar no oficial (óbvio que não iriam tirar os anúncios)… Vou sentir falta :confused:

1 curtida

Já tenho premium por aqui, mas fala mais sobre isso ai, você assina mudando e depois volta a localização real ou tem que manter?

1 curtida

Outro recurso interessante do Vanced, além dos gestos, era uma API que pulava até os próprio merchants do criador, vinheta, etc.
Ou seja, era full video e funcionava muito bem.

1 curtida

Mentira! Eu vou já fazer aqui, pois eu divida com umas pessoas mas elas não querem mais e eu tõ pensativo desde então em pagar os 31 Reais que eles pedem no Familia e conta mais como faz isso

1 curtida

Newpipe é uma completa **sta que só vive dando problemas e o cara tem que ficar esperando o dev atualizar pra corrigir, fora que não tem nem um pouquinho assim :pinching_hand:t2: das funcionalidades do vanced.

No mais, o dev do vanced deveria liberar o código fonte das modificações feitas por ele, mas ele se nega pois o mesmo argumenta que como o app do YouTube é de código fechado, ele não tem o porquê de liberar o código fonte das modificações feitas por ele.

Se ele fizesse isso, era só um russo ou um chinês dar continuidade que tava suave.

1 curtida
  1. Ativa uma VPN Argentina
  2. Abre youtube.com/premium e assina o plano individual/família
  3. Adicione/pague com cartão de crédito internacional, ou alguma conta em dólar de banco digital (já teve relatos de cartão débito BB e cartão nacionais aceitar).
  4. Desconecta da VPN, e use normalmente o Youtube.
7 curtidas

e né que funciona mesmo, acabei de fazer, 9 reais na maioral véi

2 curtidas

Como já disseram, além de retirar os irritantes anúncios do YT, o Vanced tinha diversas funções úteis. Integração com SponsorBlock, recentemente o Return Youtube Dislikes, controles touch de volume e brilho no vídeo, ocultar cards de shorts e botão inútil de de criar conteúdo… só pra citar algumas.

Pra mim o YouTube foi se tornando cada vez mais inutilizável e o Vanced era a saída para isso.

YouTube Premium?
NUNCA serão.”

1 curtida

Com o YT Premium a Google vai processar infinito esses serviços, só inocente pra pensar q ela não tá nem aí hehuehuehu.

2 curtidas

Interessante ein…Hoje estou no plano familiar com uns colegas.

E o “problema” disso é que se eu quiser assinar o Google One e dividir o armazenamento com minha família, não consigo, pois só dá pra dividir com quem é do plano familiar.

Pensando em sair do plano familiar e assinar o individual da Argentina, que vai ficar o mesmo preço que já pago hoje.

1 curtida

Um dia triste pra história da humanidade

1 curtida

Não tem como ser completamente escuro pq isso quebra COMPLETAMENTE a Material Design.

Se Material Design consiste em objetos que possam projetar sombras igual vida real, como vai projetar sombra numa sala sem luz?
Se Google largasse o osso da Material Design/Material You e fizesse uma linguagem focada em AMOLED, ai sim poderia ter apps em modo completamente escuro.

3 curtidas

Eu já estava com o Vanced Manager instalado, sabe onde ele salva o apk que fez download pra instalar? Pq por ele ainda da pra baixar e instalar, só não sei onde ele salva.

Meu cachorro tá perguntando se você recomenda alguma VPN, de preferência grátis, pra ele fazer essa contratação.

Update: Meu cachorro usou o https://www.tunnelbear.com/ e deu tudo certo. Obrigado a todos envolvidos.

7 curtidas