Você poderá ver 5 anúncios antes dos vídeos no YouTube, a menos que assine

2 curtidas

O Adblock vendo isso

14 curtidas

Depois socamos de adblocker na fuça deles e não sabem o porquê! Já não basta enfiar goela abaixo duas propagandas, que muitas vezes não dá pra pular, mais um monte de propagandas NO MEIO DO VÍDEO, agora vão atochar 6! Cês tão de sacanagem!

18 curtidas

Não existe almoço grátis.

8 curtidas

Atualização: com a oscilação do Peso Argentino e do dólar, agora tá custando uns R$ 4,50 - 5,00 o individual e R$ 5,50 - R$ 7,00 o familiar

7 curtidas

Depois que assinei o YouTube Familiar, todo mundo aqui ficou mal acostumado e quando pegamos um device de fora, até assustamos com os ads. :joy:

19 curtidas

Entre fazer coisa errada e usar o uBlock, melhor usar o uBlock

4 curtidas

Basicamente o YouTube Premium é uma assinatura tão inútil que estão fazendo o YouTube pior para justificar a assinatura do Premium. Eu mesmo tenho direito a 6 meses de YouTube Premium que ganhei quando comprei meu Galaxy S21 mas nunca resgatei porque não faz nem sentido pra mim. E não vai ser isso que vai me fazer pagar essa assinatura. Vou continuar usando uBlock e se continuarem enchendo o saco meto um PiHole na minha rede.

13 curtidas

Quando assistia pelo Chromecast (na TV) não tinha propaganda. Continua assim?

1 curtida

Eu consegui uma oferta de 3 meses de YT Premium, quando acabou, realmente senti falta da praticidade em começar a assistir tudo sem anúncios. Entretanto, não acho que vale pra mim pagar pra remover os ads, prefiro economizar com o Google e financiar a HBO Max (que eu já tenho 50% de desconto com o ML).

9 curtidas

Adblock Plus e fim.

3 curtidas

eu tentei várias vezes uma época e não consegui, desisti e assinem normalmente

2 curtidas

Teoricamente não é errado, você está pagando e se o Google permite, é menos errado que usar bloqueadores. :man_shrugging:

Eu pago pelo esquema da Argentina. Se acontecer de aumentar, acho até uns R$ 15,00 o familiar um valor razoável, ainda mais pela praticidade pros idosos.

2 curtidas

A galera falando em usar bloqueador de publicidade, mas esqueceram que é atraves da publicidade que os youtubers recebem o dinheiro de seu trabalho.

Já percebi que o pessoal quer ter acesso a conteúdo ou de graça ou pagando moedinhas.

11 curtidas

Muito simples. Manda o app pro linbo e passa a assistir pelo navegador com Adblock. Seja feliz

5 curtidas

Já tive anúncios na TV de 15 segundos sem poder pular. Também reparei que os anúncios estão sendo mais massivos.

Adblock funciona até a página 2. A maioria das pessoas não o utiliza no celular como navegador principal, e na tv nem se fala. Serve mais pro PC.
Por isso tem muita gente - incluindo eu - que adora o Youtube Vanced.

2 curtidas

Ublock origin neles

4 curtidas

Eu gosto de assistir YouTube na TV da Sala (não tem AdBlock pra TV).
Eu gosto de sentir que estou ajudando a financiar os canais que eu gosto.
Eu odeio propaganda.

Assinei o plano Familiar do Youtube Premium. Pago R$ 31,90 e tem 6 contas penduradas nessa assinatura.

O Youtube é, de longe, o serviço de Streaming que eu mais assisto… Muito mais do que Netflix, Disney+ ou HBO Max. O valor é ridiculamente baixo se parar pra pensar.

12 curtidas

Youtube forçando os usuários a usarem alternativas pra remover os ads. Vanced ainda tá funcionando bem de boas pra quem só quer assistir um simples vídeo… rs

2 curtidas

Problema é na TV :frowning:

4 curtidas