Você costuma dormir com fones de ouvido?

Continuando a discussão sobre Amazfit Zenbuds: fones sem fio para dormir prometem sono melhor

Eu durmo com fones de ouvido tem ao menos 3 anos. Já usei fones over the ear e intra auriculares com ou sem fios. Todos tem uma parcela de incômodo justamente por não serem projetados pra isso… ter algo pequeno e pensado pra isso me é bastante agradável. Tenho um KZ ZSN que estou usando atualmente e é o que menos incomoda, porém ele tem fio…
Vou gostar muito de testar esse da Amazfit, seria perfeito pra mim.

Às vezes eu gosto de dormir ouvindo ASMR, ruídos de natureza ou algum podcast bem baixinho, e pra isso eu uso o fone chuveiro que vem em quase todos os celulares da Samsung. A qualidade é ruim, mas ele é o mais confortável de usar por não causar pressão no ouvido como os intra-auriculares.

2 curtidas

Se eu quero algum outro barulho além do “natural” (carros cantando pneu, gente gritando, escapamento estourando e sirene rodando, tudo com o efeito doppler), eu ligo a caixa de som mesmo.

2 curtidas

Só durmo com fone se caio de sono. De qualquer outra forma é desconfortável

2 curtidas

Eu usava alguns desses também, vale o mesmo pros da motorola que eu tinha vários, pena que foram todos embora… T_T
Mas deve ser algo de orelha pra orelha, pq esses normalmente machucavam mais minha orelha que os intra-auriculares.

1 curtida

Eu só uso fone, num volume mais alto, pra dormir quando uma certa vizinha que eu tenho fica falando a noite toda com a janela aberta…

Mas eu uso o fone que veio em algum celular da Samsung…

2 curtidas

Por algum motivo que não sei explicar todas as vezes que durmo com fones de ouvido tenho pesadelos horríveis, então obviamente evito ao máximo.

2 curtidas

Não suporto nada na orelha.
Então esse é um costume q eu não tenho.

2 curtidas

Eu durmo ouvindo podcast, por isso gosto de episódios mais longos que uma hora. Acordo embolado nos fios :man_shrugging:t2:

4 curtidas

Dá um exemplo de ASMR agradável aqui pro tio?

1 curtida

Nao é sempre mas faço bastante isso
Mas sempre ponho o despertador pra parar de tocar depois de uns 20 minutos

1 curtida

Eu uso o EarPods normal pra pegar no sono ouvindo ASMR. Quando vejo que vou dormir, acabo tirando e nunca durmo efetivamente com os fones.

2 curtidas

A algum tempo durmo quase todas as noites com eles e meu santo ASMR hehehe. Uso um padrão da Sony, que veio com um Xperia E2, básico de tudo, por ser o único que tenho que é mais compacto e incomodar menos ao deitar de lado. Mas sonho com um que seja assim, “imperceptível”.

1 curtida

Não. Durmo com tampão de ouvido. Barulho de vizinhos, morar em prédio… Prédio seria excelente se não tivesse vizinhos, ou que Melo menos tivessem noção.

1 curtida

Aqui eu divido a cama… o rádio já fica ligado. A opção de “áudio individual” é melhor pra mim, rsrs. Acho que raramente ouço qualquer coisa em casa por caixa de som ambiente. O dia que eu trocar a TV vou ver até os filmes em fone de ouvido.

Cara, eu perguntei mas me arrependi profundamente. Eu simplesmente não consigo ouvir ASMR pois me irrito de um modo absurdo com “barulhinhos”. Se tiver alguém mastigando que nem ruminante do meu lado, abrindo uma “balinha” ou qualquer coisa do tipo, meu primeiro instinto seria arrancar o hidrante da rua e espancar a pessoa até a morte, rs…

2 curtidas

Existem vários tipos de ASMR, eu pessoalmente não gosto dos de mastigação e dos de roleplay.

Talvez você goste dos desse canal: https://www.youtube.com/user/MassageASMR

Me deu gatilho também :pleading_face:

Eu uso uma faixa com fones Bluetooth quando os vizinhos estão fazendo muito barulho, é bem confortável e qualidade de som ok, bateria dura a noite toda: Soonhua fone de ouvido estéreo sem fio com bluetooth, confortável, lavável com fones de ouvido embutidos, para dormir, máscara ocular|Fones de ouvido| - AliExpress

As vezes, mas geralmente é com uma caixinha com som de chuva :stuck_out_tongue_closed_eyes: