Amazfit Zenbuds: fones sem fio para dormir prometem sono melhor

Originally published at: https://tecnoblog.net/349579/amazfit-zenbuds-fones-sem-fio-para-dormir-prometem-sono-melhor/

Amazfit Zenbuds prometem melhorar a qualidade do sono e monitoram o condicionamento do usuário durante a noite

Se for pra dormir melhor tinha que ter cancelamento de ruido… just saying…

Dormir com fones de ouvido, não obrigado.

Relaxa!
Qual o pior que pode acontecer?
Virar a cabeça, forçando o fone mais fundo dentro do canal auricular, ferrar com o tímpano e dar uma infeção generalizada que pode acarretar na perda de audição ou talvez até sequelas mais graves?
Vai deixar parrar o sono melhor que o fone promete só por causa disso?

2 curtidas

Já existe um fone da Bose com uma proposta parecida, o pessoal falando que é desconfortável, que pode machucar o ouvido, não é bem assim. Eu testei um tempo o fone da Bose e era bastante confortável, ele é menor que um fone convencional, por isso não incomoda no ouvido na hora de dormir e não tem o risco de “entrar e furar o tímpano”.

Não tem cancelamento de ruído pois esse recurso consome muita bateria, não iria durar a noite inteira ou iria exigir uma bateria muito grande que ia ferrar a proposta do fone.

1 curtida

Sinceramente eu acho extremamente desconfortável dormir de fones e eu não conheço ninguém que ache conforto nisso. Máximo que acontece é escutar algo calmo e acordar assustado removendo os fones logo em seguida para justamente conseguir dormir melhor. Fora que eu também acredito que o fato de ser intra-auricular pode gerar um desconforto após algumas horas.

1 curtida

Vocês acham que é certo comparar dormir com um fone “normal” e dormir com um fone pensado exatamente pra isso? Acho que eles pensaram nesse desconforto, né? Vamos ver quando saírem os reviews, mas acho difícil que isso não tenha passado pela cabeça de nenhum engenheiro da Amazfit/Xiaomi.

1 curtida

2 postagens foram divididas em um novo tópico: Você costuma dormir com fones de ouvido?

Não tem como um fone desse chegar ao tímpano… Não sem uma força descomunal e um alicate. rs
Achei a proposta boa.

1 curtida

Meu Deus, como a internet, apesar de imprescindível, deu voz a pessoas que fariam um favor imenso em se manter anônimas.

Forçar o fone pelo canal auricular a ponto de causar infecção levando a surdez? Nem se alguém tivesse MUITA força de vontade ia conseguir fazer isso meu caro. Acredite, vc corre mais risco com o cotonete… e juro pra vc q o cotonete não envolveu tanta pesquisa, engenharia e tecnologia pra ser feito! Juro mesmo!
Acho seu comentário super válido, desde q seja sobre hastes flexíveis!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.