Transferência Pix ainda não caiu na conta de outra pessoa

Fiz uma transferência do Mrrcado pago via pix na segunda feira,o cpf e o nome da pessoa estavam certos,porém o número da conta não, como pode isso?Conclusão até hoje o dinheiro não caiu na conta da pessoa dona fo cpf,alguém pode me explicar?

Ela não cadastrou essa chave em outra conta? Já conferiu essa outra conta?

Ela nem sabe que existe o pix🤦🏽‍♀️,ja expliquei e nada,no meu comprovante apareceu a agência 3880 da caixa,ontem pesquisei e não tem endereço dessa agência no lugar nenhum

Agência 3880 da Caixa são das contas criadas no Caixa Tem, para receber o auxílio emergencial.
Não sei se esse tipo de conta pode ser movimentado como uma conta normal. Acho q é exclusivo para receber o auxílio, depósito do FGTS, etc.

Se ela não sabe o q é pix, então nem deve ter cadastrado as chaves, como o próprio CPF.

Periga alguém ter cadastrado o CPF dela pra receber auxilio ou FGTS indevidamente e esse dinheiro ter ido pro bolso de algum estelionatário.

Você transferiu usando alguma chave ou foi preenchendo os dados da conta?

Se a outra pessoa nem sabia oq é Pix, o correto deveria ser ele enviar preenchendo os dados bancários

1 curtida

É o que eu deduziria, mas é sempre bom confirmar.

Porque se foi usando uma chave, daí pode ter acontecido de alguém ter cadastrado o CPF, como o imhotep comentou (já que a segurança pra criação das contas do Caixa Tem eram ridículas), daí é mais complicado.

Agora se enviou completando todos os dados, pode ser que dê erro na transferência porque a conta destino tem algum problema e o dinheiro volte.

pode, recebe transferencia normal

1 curtida

Quem lhe mandou os dados para que vc transferisse o Pix?
Ag: 3880 são contas virtuais da Caixa para receber o abono emergencial, essas contas aceitam transferência via Pix como todas as outras, desde que o correntista cadastre o Pix na referida conta, ou seja, se o CPF e o nome da pessoa estão corretos, caiu na conta dela na agência 3880 em nome dela.
Quero esclarecer como usar o Pix:
Vendedor - vai receber o Pix.
Comprador - vai pagar com o Pix.
Quem vai receber informa os dados para receber o Pix.
Quem vai pagar entra no seu App do banco e informa os dados do vendedor para que o mesmo receba.
Simples assim.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.