TIM remove chamadas ilimitadas via WhatsApp de todos os planos

Eu já queria transferir meu chip da Tim para a Claro… Agora é que vou transferir mesmo!

1 curtida

As ligações deixarão sim de ser ilimitadas. 4. DISPOSIÇÕES “ESPECÍFICAS DAS MECÃNICAS DA OFERTA: 4.1. Pacote de Minutos Promocionalmente, até 10/08/2020, os Clientes da Oferta TIM CONTROLE B Plus 2.0 terão direito a ligações locais e de longa distância nacional, usando o código 41, originadas para números de operadoras móveis (SMP) e fixas (STFC) sem restrição de minutos. As ligações para as operadoras SME serão cobradas em R$0,25/minuto.
Após período promocional, o Cliente terá o pacote de 500 minutos para qualquer operadora SMP e STFC, em ligações locais de longa distância nacional com o 41. Em casos de ligações excedentes ao pacote de 500 minutos será cobrado o preço de R$0,50 (cinquenta centavos) por minuto nas ligações para números móveis e fixos de qualquer operadora em ligações locais e longa distância nacional com o código 41.
Ou o Cliente poderá ainda contratar o pacote de minutos sem restrição, de forma avulsa, pelo valor mensal de R$29,90.”. Ou seja,vai perder clientes.

Dois amigos pediram dicas de planos pra mim ontem pois os planos que eles tinham na Tim quase iam dobrar de valor a partir de agosto, um deles usa um controle que custava 65 e vai para 99, pra oferecer 5GB de dados. A Tim parece estar cobrando agora todo o investimento que disseram que foi feito na rede, pra quem quer pagar mais barato a alternativa é a Claro mesmo.

E vamos de Claro!

Alguém sabe se o serviço de streaming Deezer sairá do pacote ou consumirá dados?

Não vi eles mencionarem nem pra sim nem pra não.

2 postagens foram divididas em um novo tópico: TIM Beta: qual a melhor alternativa hoje?

Se não mencionaram em nada é porque, muito provavelmente, não sofrerá alterações.

Tim decepciona gente, to mudando para claro pq a rede esfa pessima e internet ta uma bosta e os atendentes um lixo pq nao presta o servico correto

1 curtida

Tim é a operadora que o cliente não consegue nem mesmo falar com atendente pelo SAC, podem testar ligando pro *144, em momento algum você é repassado para atendimento humano. Rebaixaram minha categoria pra Beta Basic sem motivo, reclamei na Anatel e Consumidor e me ressarciram em 40 reais, que ainda foi pouco diante da raiva que passei.

A TIM está piorando bastante seus planos. Ela está pior até do que a VIvo no momento!!!
Por isso, acho que a TIM está perdendo clientes. E muito.

Com 20GB numa liguei muito pra isso. O que me mantém na Tim ainda é a cobertura bem superior à da Claro no Estado. Na minha casa de praia mal pega Tim, a Claro é inexistente. Bem que eu queria testar a claro, tão com planos bem atraentes e, no centro de Florianópolis, até no 3G tá mandando bem. Mas, de que adianta se a cobertura ainda não é lá essas coisas?

Complicado, eu saí da Tim pq ela simplesmente parou de funcionar na metade do bairro onde moro, e, justamente na minha metade. Fui pra Nextel, pra minha surpresa, após 5 meses a Claro comprou a Nextel e agora, sou Claro​:thinking:, que nunca funcionou no meu bairro. :grin:

O único motivo que eu ainda não migrei pro Vivo Easy foi essa pandemia… se não já teria ido pro Vivo Easy.

É estranho que no link que veio no meu SMS baixou um documento que mantém as chamadas ilimitadas no Tim Beta Lab mensal, com um regulamento diferente do que tá no texto.

Vou resumir . Um segredo…pesquisem ( claro flex) para que não tem cartão de crédito. Compre um cartão pré pago. E faça a recarga …

Tim cavando o próprio buraco, disputando com a Oi pra ver quem chega primeiro no fundo do poço…

Sou 100% Tim desde que fundou, mas desse jeito vou migrar para Claro. Absurdo completo. Abraço.

Então se eu cancelar meu contrato serei multado, ou eles pode fazer alterações a rivelia?. Ou o contrato estabelece plenos direito somente a contratante. Sou um cidadão comum e não posso pagar um advogado para ler contratos toda vez que compro alguma coisa, isto é surreal.

Parece que adivinhei. Fiquei anos na TIM e fiz portabilidade para a Claro a duas semanas.

Basta uma reclamação na Anatel que tu cancela sem nenhum problema o teu contrato, já que uma mudança unilateral de contrato invalida o anterior, não podem exigir fidelidade no contrato novo.

A Tim tá cobrando o investimento que fez na rede, isso não é nenhuma novidade, a Vivo que nos últimos anos diminuiu o investimento na rede está com preços melhores agora. Não tem magica, uma nova operadora pra entrar no mercado brasileiro teria de ter bolsos absurdamente fundos pois teria de investir pesado e operar no prejuízo por anos pra ganhar mercado, nossa melhor chance hoje seria a Oi ser vendida pra uma empresa de fora do Brasil.