TIM Beta: qual a melhor alternativa hoje?

Todo mundo falando da Claro. Qual plano a Claro tem que tá sendo melhor que a Tim. Tô querendo ter opções.

1 curtida

Claro Flex. Porém, para o meu perfil de uso, qualquer um que custe até 25 reais já me atende.

1 curtida

Cara, eu tenho plano pós de 10 gb, mas 10 gb de estra play e eu consegui 30% de desconto no valor da fatura. Para mim sobra no final do mês.
Não sei como é o Tim Beta e tals, mas esse da claro para mim, me atende super bem

Acho que depende muito do que você considera como melhor alternativa, vários planos estão muito mais atraentes ultimamente como por Claro Flex que falaram aí em cima. Mas o Tim Beta é ainda o que oferece maior franquia pelo menor preço. Claramente isso não deve durar muito tempo porque estamos vendo aumentos quase semestrais de R$5 por vez então acho que a estratégia é deixar o beta menos interessante.

Para mim ainda vale a pena porque 20gb por R$55 é o suficiente para não me fazer pensar se preciso ou não economizar Internet móvel. Mas claramente não é o menor custo considerando a média que uso de dados já que daria para usar por exemplo of claro flex e seus 12gb tranquilamente

Estou bem satisfeito usando o Claro Flex, pago barato, tenho uma boa franquia e as redes sociais ainda são ilimitadas.

Claro Flex tem me atendido muito bem tambem.

Uso Claro Flex e é sensacional. Pago barato e tem excelentes condições. Sai do Tim Beta e fui pro Claro Flex

2 postagens foram divididas em um novo tópico: Posso ter o plano Claro Flex vindo de portabilidade?