[Telegram] Leitura Rápida (Instant View)

Notei que os artigos do tecnoblog não suportam mais o IV no telegram…
Pra quem costuma usar essa função, como o fluxo de consumo de notícias do Tecnoblog mudou após a sua remoção?

1 curtida
4 curtidas

Como foi que vocês fizeram pra retirar, precisou entrar em contato com o Telegram?

2 curtidas

Não fizemos nada hahaha Nem sabia que tinham removido…

3 curtidas

Depois que saiu o Instant View, eu só leio os títulos das matérias e para eu abrir alguma, só se ela for extremamente relevante para mim, antes eu lia quase todas as matérias.
O Instant View é algo que eu aprecio muito, se puderem voltar com ele, eu agradeceria muito.

3 curtidas

Eu choro muito da mesma dor e também deixei de abrir os conteúdos. O valor da feature é o instant de seu nome.

Não sei como é hoje, mas quando foi lançada o Telegram promoveu que usuários interessados criassem os temas para os sites preferidos - inclusive premiando quem mais os fizesse.

2 curtidas

Aqui ensina tudo sobre:
https://instantview.telegram.org/

E aqui está o template (“tema”) que é (era?) aplicado no tecnoblog: Contest - Instant View

@mobilon não rolou nenhuma mudança pro template parar de funcionar?

2 curtidas

Em nenhum momento o Telegram nos perguntou se aprovávamos o layout ou se a gente permitia enveloparem o nosso conteúdo dentro da ferramenta deles. Temos custos de produção e já temos um layout instantâneo (AMP) que poderiam utilizar.

É só usar /amp/ no final da matéria quando estiver no smartphone

3 curtidas

Notei isso também, no início até fiquei chateado mas realmente é injusto o Tecnoblog produzir conteúdos de qualidade e perder receita, o Telegram deveria encontrar uma solução para isso.

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.