Como deixo meu site com modo leitura rápida do Telegram?

Estou atrás de informações de como deixar um blog com o modo leitura rápida do Telegram, encontrei canais como o do Tecnoblog e cinepop (neste a leitura rápida indica mais matérias para ler, muito massa) que faz muito bem mas não conheço ninguém que tenha essa informação.
Se alguém puder me dar um Norte para isso, eu agradeço.

1 curtida

Chegou a consultar a documentação oficial?

3 curtidas

Uhmmm, era isso que estava precisando.
Vou dar uma olhada agora amigo.
Eu já imaginava que era um plugin ou linda de código, só não consegui encontrar.
Vlw ai

É um tema que você precisa criar lá no Telegram. Mas eu acho isso horrível. Alguém criou isso para o do Tecnoblog sem a nossa autorização, sem a nossa identidade visual, sem anúncios, etc.

Nós já oferecemos o layout /amp/, que é de carregamento instantâneo. Não havia necessidade de fazerem um tema que chupa o nosso conteúdo e exibe do jeito que eles querem…

5 curtidas

@mobilon como proprietário do site, você não consegue mandar outro tema ou assumir controle do tema que fizeram? Não tinha conhecimento que qualquer um poderia submeter os temas para o Telegram :open_mouth:

1 curtida

Deve ter como eu fazer o meu tema, mas o que está lá não fomos nós que fizemos (e nem autorizamos). E também não teria como colocar anúncios…

1 curtida

Eu não gosto muito do layout do Instant View do Telegram.
Além disso, as imagens nem sempre carregam a contento, por isso nem pensei em fazer pro meu bloguinho.

1 curtida

O ideal seria seguir a proposta de vocês.
Se o Telegram não acordar para isso pode arrumar problemas.

Estranho, comigo carrega normal, e me amarro no leitura rápida, não precisar ter que abrir o navegador é bom de mais.
Só acho essa questão de não ter os anúncios do Tecnoblog um problema a ser corrigido.
Eu achei bacana a proposta usada no cinepop onde no final da leitura tem recomendações de próximas leituras.

Não sabia disso em relação aos anúncios. Nunca reparei, pra falar a vdd… Sempre questionava o pq dos sites não aderiram, já que achava o recurso bom… Agora compreendo kkkk

1 curtida

Da uma olhada neste link aqui, Telegram: Contact @calangogeek

Neste layout pelo menos tem a indicação de um vídeo do YouTube que creio eu ser rentabilizado.

Você tá se referindo a esse aqui?

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.