Tecnocast 226 – Entre o streaming e a pirataria

Quem gosta de cinema alternativo/ estrangeiro fatalmente precisa optar pela pirataria. Pois existem muitos que nem chegam no Brasil. Até mesmo filmes dos Academy awards não chegam a tempo aqui.

3 curtidas

replico meu comentário da matéria anterior, e que segue valido ainda.

1 curtida

Uma coisa da pirataria e as caixinhas de IPTV que não vem só os canais mais um vod com qualquer conteúdo de qualquer streaming que pode aumentar ainda mais a pirataria eu tenho 11 serviço de streaming e ainda baixo filme que alguns demora chegar e tem série que não consigo esperar. Mas se os serviços de streaming fosse igual de anime e a maioria do conteúdo fosse simultâneo e a nossa moeda fosse mais boa com certeza a tendência era pirataria diminuir

É muito difícil discutir esse assunto sem parecer defender a pirataria. Mas é fato que ao mesmo tempo que a indústria cria ferramentas maravilhosas e práticas para combater a pirataria, como as próprias plataformas de streaming, elas próprias criam os motivos para os torrent existirem. A fragmentação dos conteúdo e os acordos comerciais ainda vão atrapalhar por muito tempo.
Eu mesmo sou do time que não aguenta esperar os lançamentos. Assinei o HBO MAX por causa das promessas de lançamento simultâneo do cinema e streaming, mas o tempo foi passando e mostrou que era uma promessa falsa para terras tupiniquins

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.