Cadê a série completa? Netflix, Prime Video e outros fragmentam streaming no Brasil

A saga de Star Trek foi uma tiração sem tamanho, eu xinguei todo mundo da Paramount+ no twitter, ao menos resolveu a metade. A parte ruim foi que eu tive que assinar pelo Prime Chanels, e como pobre não tem paz, eu peguei a promoção dos 3 meses na Black Friday e dava certinho com a exibição, eu já estava plena.
Até que semana passada eles anunciaram que a série vai ter pausa de fim de ano e só volta em Fevereiro, bicho, eu não sei o que dizer viu, um ódio!

4 curtidas

Mano esquece, ele é Apple Fã, nada fora da Apple presta e bem que dentro da AppleTV, só The Morning Show mesmo kkkk

2 curtidas

Eu assinava Netflix desde 2011,cancelei pra ficar com prime e hbo Max, q pra falar a verdade vejo como o melhor conteúdo de streaming

Do HBO Max o que me serviu foram os filmes de terror e ficção científica, já Apple TV+, fundação e só. Uso o app mais para saber onde está os programas antes de assinar o serviço de streaming, ou para alugar algum filme que a sequência não esteja no app em questão, para isso é útil. Você interpretou o que sua mente quis ver do meu comentário, mas não a realidade. Aliás, invasão foi a maior decepção, esperar 10 episódios pra ver meia dúzia de aliens ridículos, foi uma baita perda de tempo. Até o vídeo promocional dos bastidores teve mais Watchtime dos aliens que na série inteira.

Alguma opção de streaming com séries coreanas além do Netflix?

Acredito que só o Viki mesmo, que é especializado em séries asiáticas. Dá última vez que eu usei ele tava com aquele bug chato de não sincronizar direito o progresso do episódio quando a gente troca de um dispositivo para o outro, mas isso já faz tempo, então talvez agora esteja melhor.

1 curtida

Bicho, tu acertou aqui hein!

Tem o Rakuten e o Viki e eu posso te mandar uns endereços no estilo “Locadora do Paulo Coelho”, que é onde realmente tem K-Drama, bem legendado, HDzão e com opção de Chromecast, repara só!

1 curtida

Eu não vou assinar um streaming por uma única série, ainda mais pelos preços que pedem.
. Star trek já virou torrent. Mesma coisa para fear of the walking dead.

1 curtida

O negócio é ir pro multiverso da loucura.

1 curtida

Situação parecida, com o anime Karakai Jouzu no Takagi-san (Teasing Master Takagi-san) { Takagi: A Mestra das Pegadinhas, o manga está sendo publicado aqui no Brasil}

Takagi-san temporada 1, no Crunchyroll, apenas legendado
Takagi-san temporada 2, na Netflix, com dublagem brasileira
Takagi-san temporada 3, vai estrear semana que vem, exclusivo no Hidive, plataforma que existe no Brasil simbolicamente, pois não tem layout em português, e você tem que pagar em dólar para ter acesso ao seu catalogo (que 80% já tem nos concorrente Crunchyroll, Funimation e até na Amazon)

Alguns momentos, parece que os empresários e distribuidoras, me forçam e me obrigam a ir para o “acesso alternativo”, pois isso só prejudica os eventuais fãs que você deveria conquistar.

A pessoas que viu a temporada 1 no Crunchyroll, provavelmente já é consumidor de animes, e depois foi procurar a continuação, e visto na Neflix ou nos “alternativos”.
Quem só viu e conheceu a história pela Netflix, ficou meio perdido, e uma parte talvez foi atrás da 1 temporada, e outro minimo talvez sabe que vai ter a 3 temporada.
A que compra e acompanha pelo manga no Brasil, deve ir assistir nos “alternativos”, pois a minoria vai ter condições de pagar 3 meses de assinatura em dolar, pois já morrendo com os preços da Panini (R$ 29,90 o da Takagi) que tão bem salgados.

Cara, animes são o conteúdo que mais te induzem a piratear. O da Komi-san está saindo na Netflix, que tenho acesso, porém com duas semanas de atraso em relação ao lançamento: obvimente tava assistindo pirata. E isso já é um avanço já que normalmente os animes na Netflix só chegam depois que a temporada é encerrada na televisão. E aí tem os filmes, que demoram meses pra serem lançados em algum streaming. Os OVAs são ainda piores, pq a maioria não estão disponíveis em nenhum streaming.

estou na mesma situação, e Komi-san teve que ser por meio “alternativo”, e a legenda mudando frases do manga foi bem estranho (e os meios alternativos mais fieis ao manga, e ainda colocarem notas explicativas nas legendas melhores que da Netflix)

Shaman King melhor nem citar os quase 2 meses de diferença para estar disponível na Netflix.

Filmes e OVAs, teve uma remessa recente na Crunchyroll, mas ainda tem muito conteudo que só se acha em “alternativos” ou fansub

1 curtida

Melhor coisa da minha vida foi descobrir o Erai-Raws e depois o nyaa.si, agora sempre tô com os OVAs em dia.
P.S. Acredito que nessa leva do Crunchyroll eles tenham incluído OVAs de Shingeki no Kyojin, sendo que alguns são de 2013, imagina esperar isso tudo pra ver algo de maneira legal.

1 curtida

não vou nem citar os tokusatsus (Kamen rider, Ultraman, Super Sentai, etc) e as dificuldades que temos pra acompanhar as series

1 curtida

essa concorrência no streaming se tornou uma m💩rd💩 pro lado do consumidor. por isso nunca deixei os “piratas”, e não me importo nenhum pouco em pegar nesses locais … até prefiro. antes, o problema era conseguir passar na TV, mas com minha Mi Box que tem USB isso fica facilmente resolvido.

porém eu tenho quase todos os serviços de streaming, pq aqui vi que a família contratava, muitas vezes por pessoas cada em 1 conta de um serviço desses (netflix tinha 3 pessoas que pagava cada um em uma conta podendo dividir e não pensaram nisso) e aí fiz um PACK STREAMING que cada um paga por mês e o preço fica em conta … temos Prime Video, HBO Max, Disney+, Star+, Globoplay, Paramount+, Netflix e YouTube Premium por uns R$45 pra cada um, por mês. Mas isso tem paciência, planejamento, promoções e alguns serviços “gratuitos” (como o Paramount+ ser grátis pela provedora de internet, Disney+ e Star+ grátis pelo Mercado Pago).

e esses valores não são pra sempre, nem todo mundo tem família ou paciência pra ver outros métodos de pagar mais em conta. vai chegar o dia q teremos bem poucos streamings por valores absurdos. a Netflix por exemplo eu acho um absurdo ela cobrar R$56,00 por mês pra um catálogo tão mais ou menos (fora outros motivos).

sobre catálogos, o melhor eu tenho achado o HBO Max, pelos títulos existentes, os novos, e o preço de R$14 por mês (teoricamente pra sempre), depois vem o Prime da Amazon, pq menos de R$10 por mês pra TUDO que oferece eu pago com gosto. nisso posso viver de boa com 0 ou só esses 2 hehehe.

Resumindo: VIVA A PIRATARIA !, que apesar de nunca ter ido embora, tá voltando com mais força graças a burrice das próprias empresas.

eu fiquei sabendo de 2 serviços desses incluindo esse Plex, mas como nem tudo são flores, achei um pouquinho complicado. queria mais facilitação pro que eu queria que eles fizessem.

Eu assino sob demanda hoje.
Assisto o que quero e cancelo.

Mas a falta de tempo está tão grande que não tenho assinado nada ultimamente.

Poderia fazer como sempre e baixar via torrent, mas também estou sem tempo e paciência pra ficar procurando.

E são tão poucas as séries e filmes que me interessam, que acabo deixando passar.

Prezados, me elucidem aqui: Hoje eu tenho uma mibox com redplay e MFC, isso ainda é o melhor pra quem tem box? O tal Rarbg tbm serve nesse caso?

Eu particularmente só assinei netflix, tenho acesso “familiar” ao amazon e telecine mas quase não uso(para não dizer que de fato não uso), ainda assim pude experimentar boa partes dos outros serviços e pela longa experiencia exceto pelo appletv, que não vi nem de perto, não largo mesmo, interface, usabilidade, conseguir assistir conteúdo em alta resolução mesmo com uma banda larga de 30 megas fragmentada em casa… e por mais que eu tenha a crença de que o amazon é o mais em conta pelo preço x conteúdo, acho interface ruim demais, talvez quando minha tv estiver velha demais para me forçar a usar um sticktv pego o da amazon e migro alegre, não saí da pirataria para passar raiva não, estou ficando velho, cansado e quando vou ver alguma serie/anime por fora uso app do celular para espelhar e é alegria.

Agora series e anime? The Witcher, Cobra Kai, Peaky Blinders, The Umbrella Academy, Sex Education, You, One Piece, Arcane, Dota: Dragon’s Blood, Castlevania… e por aí vai, falam tanto em abandonar netflix e pega 2, 3 serviços pelo preço e falar que conteúdo é ruim, sinceramente, tirando o conteudo que considero de PESO da netflix, o único serviço que de fato me tentou foi o disney+ por conta da marvel, fora isso pra mim é exagero demais a fala: “A netflix mal tem conteúdo”, sou feliz nele e se tiver que esperar temporada assisto qualquer coisa lá, to vendo até dorama :rofl:

A minha solução foi assinar seis streamings diferentes + kotas + ML + desconto nas assinaturas.
Resumindo, tenho acesso a quase todas séries e filmes, além de ainda ganhar uns trocados… kkkk

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.