Tá Telecom é a nova operadora de celular criada por 70 provedores regionais

2 curtidas

Todos os dias acordam um malhando e um besta…

8 curtidas

Tá bem ruim

6 curtidas

Mais uma MVNO inútil como a Surf e companhia só pra sugar a rede da Tim.

7 curtidas

A única parte boa foi ver a foto do chip da Lari Cel, kkkkkkkkkk
Pq os planos não valem a pena.

Um dia ainda vou criar a minha MVNO com plano de acesso ilimitado ao Xvideos, essa vai ter um diferencial que nenhuma outra operadora tem coragem de oferecer.

10 curtidas

Tá…
Senta lá, Cláudia!

2 curtidas

Já dizia o “professor Jirafalles*”

TÁ TÁ TÁ!

*Sim, o correto é J não com G

2 curtidas

Mais uma iniciativa fadada ao fracasso.
Por 19,90/mês da pra contratar o Prezão da Claro, com 6GB de internet com Whatsapp livre e ligações ilimitadas para fixo e móvel de qualquer operadora de qualquer DDD.
Isso é um plano de uma operadora que eu conheço.
Imagina os da Vivo e o da Tim que devem existir nessa mesma pegada?

5 curtidas

Se a MVNO usa a rede da TIM logo o cliente é da TIM, você só paga a mais pro “middle man” ter lucro. As operadoras MVNO ao invés de oferecerem serviços diferenciados de verdade quase copiam os planos das operadoras de verdade. Queria um plano que fosse super barato só pra ligações, ou pra manter o número, plano pai de santo. A única utilidade que vejo pra ter linha hoje é por autenticação de dois fatores e whatsapp.

7 curtidas

tá ai um nicho que podiam explorar, assina um plano de internet fixa e ganha um chip pai de santo sem obrigação de recarga para manter a linha ativa (só manter a internet fixa em dia), e se quer fazer ligação/internet móvel tu coloca crédito.

Não vai dar lucro no móvel, mas vai atrair/fidelizar o cliente para a internet fixa da empresa.

6 curtidas

Da Surf Telecom eu só quero distância

1 curtida

Mais uma MVNO que não é atrativa. O porquê de as operadoras móveis virtuais não serem atrativas estaria com base justamente nos planos caros e piores em relação à Claro, TIM e Vivo. Caberia a Anatel tentar oferecer uma mais justa concorrência entre as MVNOs e às operadoras do cartel.

2 curtidas

Aquele plano da Vivo, o Vivo Easy, não atenderia essa necessidade? Dá pra montar planos só com diárias de ligações, pelo que me parece.

4 curtidas

É eu lembro disso haha Operadora Veek diz que Surf Telecom "nos roubou" e é acusada de estelionato – Tecnoblog

2 curtidas

O tecnoblog ama a Laricel.

1 curtida

E tem como não amar a Laricel?

1 curtida

Quanto tempo até essa “operadora” sair do ar como as outras?

2 curtidas

Meu deus, MVNOs
1447dbd7c90a4eac5e14444a19b34fe7

4 curtidas

Ninguém quer mais uma MVNO

2 curtidas

TÁ CÇE
ComeÇando Errado