Ainda aguardo por uma MVNO que use a rede da Tim e que possua opções de planos como a Fluke e a Nomo (MVNOs da Vivo), que permitem contratar por um valor irrisório (R$ 9/mês) e adicionar dados / minutos / sms sob demanda, sem correr o risco de perder o número.
29,99, ligação ilimitada local e 7gb, to satisfeito.
Seria o meu segundo chip, já que o meu primeiro é o vivo easy e não adianta pegar um segundo que use a rede da Vivo também. Podia ser a rede da Claro também, já me quebrava um galho.
Vim animado ler, vi que era MVNO com rede da Tim. Parei.
Cheguei tarde, já usaram todas as piadas com tá
Porque essas novas ( Nomo, Tá, etc ) não vão la e constroem suas próprias milhares de torres pelo país a fora?? Aí eles poderiam criar seus próprios planos, independentes… Pois tudo que oferecem são mais do mesmo, só que terceirizado… Tipo, porque vou sair da TIM/Vivo/Claro para usar a Tá, se estarei na mesma rede da Tim/Vivo/Claro? Qual a vantagem?
Existe um limite de espectro, tiveram até que acabar com o sinal de TV analógico para liberar essa faixa de espectro e poderem usar para as redes móveis.
E essas faixas de espectro são leiloadas, então só quem participou dos leilões pode usar.
E mesmo que não existissem esses problemas de limitação de espectro, é absurdamente caro e demorado construir uma rede móvel capaz de cobrir as principais cidades do Brasil.
Eu tenho a impressão que essas MVNOs são mais um clube do que um produto competitivo. Tipo a Laricel, que só quem é fã da Larissa não sei das quantas compra. Quem compra não tá querendo melhor preço, quer ver o nome da Larissa escrito no chip.
Agora, não sei que clube seria esse da Tá.
deve ser só para essas empresas poderem oferecer combo com celular igual a claro faz
Preço e complexidade de fazer isso, se até hoje as operadoras grandes deixam a desejar em alguns lugares, imagina uma pequena
Porque o provedor que você usa pode te oferecer um desconto por colocar tudo na mesma fatura, por exemplo.
Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.