Tá Telecom é a nova operadora de celular criada por 70 provedores regionais

Ainda aguardo por uma MVNO que use a rede da Tim e que possua opções de planos como a Fluke e a Nomo (MVNOs da Vivo), que permitem contratar por um valor irrisório (R$ 9/mês) e adicionar dados / minutos / sms sob demanda, sem correr o risco de perder o número.

4 curtidas

29,99, ligação ilimitada local e 7gb, to satisfeito.

1 curtida

Seria o meu segundo chip, já que o meu primeiro é o vivo easy e não adianta pegar um segundo que use a rede da Vivo também. Podia ser a rede da Claro também, já me quebrava um galho.

1 curtida

Vim animado ler, vi que era MVNO com rede da Tim. Parei.

2 curtidas

Cheguei tarde, já usaram todas as piadas com tá :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Porque essas novas ( Nomo, Tá, etc ) não vão la e constroem suas próprias milhares de torres pelo país a fora?? Aí eles poderiam criar seus próprios planos, independentes… Pois tudo que oferecem são mais do mesmo, só que terceirizado… Tipo, porque vou sair da TIM/Vivo/Claro para usar a Tá, se estarei na mesma rede da Tim/Vivo/Claro? Qual a vantagem?

2 curtidas

Existe um limite de espectro, tiveram até que acabar com o sinal de TV analógico para liberar essa faixa de espectro e poderem usar para as redes móveis.
E essas faixas de espectro são leiloadas, então só quem participou dos leilões pode usar.

E mesmo que não existissem esses problemas de limitação de espectro, é absurdamente caro e demorado construir uma rede móvel capaz de cobrir as principais cidades do Brasil.

3 curtidas

Eu tenho a impressão que essas MVNOs são mais um clube do que um produto competitivo. Tipo a Laricel, que só quem é fã da Larissa não sei das quantas compra. Quem compra não tá querendo melhor preço, quer ver o nome da Larissa escrito no chip.
Agora, não sei que clube seria esse da Tá.

deve ser só para essas empresas poderem oferecer combo com celular igual a claro faz

1 curtida

Preço e complexidade de fazer isso, se até hoje as operadoras grandes deixam a desejar em alguns lugares, imagina uma pequena

Porque o provedor que você usa pode te oferecer um desconto por colocar tudo na mesma fatura, por exemplo.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.