SSDs chineses: Marcas confiáveis (ou não)

Não compre o Goldenfier ou algo do tipo, esse daí comprei SSD SATA de 500GB e morreu em menos de 3 meses de uso. No aplicativo pelando postei isso daí e mais 4 pessoas falaram que com eles não durou 6 meses.
Porém se for comprar Chinês recomendo os KingDian ou KingSpec, são marcas de melhor qualidade.

Tive azar com a marca, 3 meses de uso e morreu… Minha sorte é que tinha clonado o Windows de um de 120GB da Samsung que tinha a anos e não perdi quase nada por conta disso daí…

Na postagem do aplicativo Pelando algumas pessoas falaram que funcionou e umas 4 ou 5 pessoas falaram que assim como eu não tiveram a mesma sorte e morreu rápido.

Eu nunca mais compro nada da marca e não recomendo, foram 320 reais jogados fora na época. =(

Eu comprei um KingDian SATA, mas além de não tem DRAM, as memórias ainda são QLC, de menor durabilidade. Vou comprar um SSD de marca mais confiável, como XPG ou Adata, porque leio muitos relatos de morte prematura desses SSDs chineses, simplesmente não confio em usar pra guardar dados importantes.

Pelo que eu li, usam chips de memória reprovados pelo controle de qualidade da fabricante, isso me deixou com pulga atrás da orelha.