Sinal do Vivo Easy está horrível, pior que o TIM Beta. Vocês notaram?

Aqui eu tenho sinal do VIVO Easy, mas o da TIM tá totalmente morto… hahaha

Eu uso Vivo empresarial e nao to gostando nenhum pouco, tanto do app que nao funciona quanto do sinal que em varios lugares está horrivel. Ainda fiz 24 meses de contrato.

1 curtida

Olá. Eu moro em sto André SP uso o tim beta. Sinal excelente. Estou pensando em migrar pro vivo easy mas vou pedir um e-sim vamos ver se consigo. Mas acabei de ler que o sinal está ruim aí azedou em

1 curtida

esquece o e-sim se quer usa o vivo easy.

Pq?? Não funciona ?

1 curtida

Ta uma merda … medi no Fast agora e não chegou 1 mega… :face_with_raised_eyebrow:

1 curtida

Se medir com uma linha pós paga no mesmo lugar a velocidade é maior?

Sim, quando tinha Tim Beta o sinal ficava com todas as barrinhas, mas no ano passado mudei para o Vivo Easy, e agora é sorte que chegue às duas barrinhas. Pior que no meu aparelho o sinal fraco suga a bateria sem dó, que já nem era aquelas coisas…
Ironicamente há alguns anos atrás, na região metropolitana de sp, a Tim tinha um sinal péssimo e a Vivo era a melhor, mudei com esse pensamento, ainda assim no meu caso o Easy compensa demais porque quase nem saio.

1 curtida

Aqui também, tenho 2 linhas do Easy no mesmo aparelho e já teve noite que 40% da bateria foi embora só por causa de sinal fraco. Imaginei que fosse algo pontual na minha pequena cidade.

Idem, infelizmente. :frowning:

1 curtida

Eu sempre imaginei haver essa diferença entre quem é pré e quem é pós.
Mas as operadoras nunca admitiriam.

3 curtidas

Problema é alguém testar isso de forma consistente, pegar 2 chips com planos diferentes e testar no mesmo aparelho e lugar, ainda não vi ninguém fazendo isso.

Eu migrei de pós pra vivo easy e nao notei diferença de sinal e velocidade na minha casa.

Eu achei q fosse só impressão minha, mas aqui na zona sul periférica de SP o sinal da vivo é péssimo, não pega NADA aonde a tim pegava razoavelmente bem. Aonde eu faço natação por exemplo (nunca entrei com o tim lá) o sinal simplesmente SOME e já era, nada q se possa fazer.

Por outro lado no metrô acho que é uma melhora significativa.

Troquei achando que teria uma melhora de sinal e nem sempre é o caso, mas confesso que em lugares mais remotos o sinal é até melhor que a tim, considerando a economia de 50%, acho que mesmo assim não volto para o beta.

1 curtida

Aqui em brasília está a mesma coisa. Em alguns momentos o sinal some completamente. Isso vem ocorrendo em vários locais que percorro aqui. Meu esposo tem Vivo controle (o meu é o Easy) e está com o mesmo problema de sinal.

Tá batendo 75Mbps aqui (fora do horário de pico). Plano Controle.

Tu num lugar de sinal mais ou menos, 2/5 de sinal, as vezes 3/5 e tá batendo 34/12 mbps, muito boa a velocidade.

Quem desenterrou esse tópico…? hahaha

Quando eu tinha meu Redmi 7, o Easy era bem decente (25~30mbps), só que meu Redmi 7 queimou semana passada e eu to usando um A10s com tela e pelicula trincadas (emprestado)… RIP

1 curtida

só reparei que era de quase 2 anos depois que vc falou lol

Eu tbm não tinha reparado kkkkk

1 curtida

Realmente tá bem mais ou menos, mas aonde moro (zs de SP) o sinal nunca foi forte. Ainda assim prefiro manter o plano e não ficar refém de mensalidades…