Sinal do Vivo Easy está horrível, pior que o Tim Beta. Vocês notaram?

Alguém mais notou que o sinal de quem usa o Vivo easy é horrível?
Eu tinha Tim beta, e ja não era lá essas coisas. Mas usei a vivo durante um tempo com o celular do trabalho. Aí agora migrei do Tim Beta pro Easy, e tanto o sinal de voz quanto de internet são péssimos.

Notei sim e me arrependi, não pelo valor do plano mas pela qualidade da rede. Nunca achei que iria dizer isso mas a cobertura e sinal 4G da TIM está bem melhor, tanto em São Paulo quanto no interior. Durante a quarentena estou no interior de MG com a família e a cobertura 4G da Vivo está horrível e quando cai pro 3G nada funciona. Eu costumava usar o 4G como backup pra poder trabalhar aqui, hoje em dia com a Vivo não rola caso a internet fixa caia.

aqui em Guarulhos a vivo sempre teve sinal ruim no 4G enquanto o sinal da TIM é ótimo, é por isso q não largo meu beta

Como disse no outro tópico, achei normal, chegando a picos de 40mbps e qualidade de voz normal (sem VoLTE).
Local: São Paulo.

Não só o Easy, como o prepago da vivo sempre foi limitado. Eu lembro que durante aquelas promoções diárias, a vivo limitava o 4G em 5Mbps.
E eu percebo isso até hoje. Uso Oi e Vivo e a Oi libera tudo, é sensível a quantidade de gente usando, mas a velocidade é bem superior. Obviamente depende de outros fatores também… Mas no fim das contas a gente percebe que a limitação não é natural, é feita pela própria mesmo.

Esse foi meu resultado, na hora dessa postagem.

1 Curtida

Aqui está funcionando muito bem. Moro em Luziânia/GO. 4G em toda a cidade. Apesar de que a TIM tem um sinal muito melhor desde que ativou os 700 mhz. Inclusive é a única operadora que liberou o VoLTE para todos os usuários.

Bom, eu não tenho o que reclamar do sinal no TimBeta. Uso em TODO Brasil e tem me atendido muito bem.

Acredito que não só do Easy, a qualidade geral do sinal caiu demais. Mudei pra um Controle deles a um ano e o que mais acontece é ligação caindo. Permaneço só por pagar pouco do plano.

1 Curtida