Sinal do Vivo Easy está horrível, pior que o TIM Beta. Vocês notaram?

Alguém mais notou que o sinal de quem usa o Vivo easy é horrível?
Eu tinha Tim beta, e ja não era lá essas coisas. Mas usei a vivo durante um tempo com o celular do trabalho. Aí agora migrei do Tim Beta pro Easy, e tanto o sinal de voz quanto de internet são péssimos.

3 curtidas

Notei sim e me arrependi, não pelo valor do plano mas pela qualidade da rede. Nunca achei que iria dizer isso mas a cobertura e sinal 4G da TIM está bem melhor, tanto em São Paulo quanto no interior. Durante a quarentena estou no interior de MG com a família e a cobertura 4G da Vivo está horrível e quando cai pro 3G nada funciona. Eu costumava usar o 4G como backup pra poder trabalhar aqui, hoje em dia com a Vivo não rola caso a internet fixa caia.

aqui em Guarulhos a vivo sempre teve sinal ruim no 4G enquanto o sinal da TIM é ótimo, é por isso q não largo meu beta

Como disse no outro tópico, achei normal, chegando a picos de 40mbps e qualidade de voz normal (sem VoLTE).
Local: São Paulo.

Não só o Easy, como o prepago da vivo sempre foi limitado. Eu lembro que durante aquelas promoções diárias, a vivo limitava o 4G em 5Mbps.
E eu percebo isso até hoje. Uso Oi e Vivo e a Oi libera tudo, é sensível a quantidade de gente usando, mas a velocidade é bem superior. Obviamente depende de outros fatores também… Mas no fim das contas a gente percebe que a limitação não é natural, é feita pela própria mesmo.

Esse foi meu resultado, na hora dessa postagem.

2 curtidas

Aqui está funcionando muito bem. Moro em Luziânia/GO. 4G em toda a cidade. Apesar de que a TIM tem um sinal muito melhor desde que ativou os 700 mhz. Inclusive é a única operadora que liberou o VoLTE para todos os usuários.

Bom, eu não tenho o que reclamar do sinal no TimBeta. Uso em TODO Brasil e tem me atendido muito bem.

Acredito que não só do Easy, a qualidade geral do sinal caiu demais. Mudei pra um Controle deles a um ano e o que mais acontece é ligação caindo. Permaneço só por pagar pouco do plano.

1 curtida

Uso o Vivo Easy aqui na grande São Paulo e está melhor que Claro (o ruim é o preço do Vivo Easy que subiu recentemente). A Vivo falha algumas vezes após tempestades mas volta após algumas horas. Eu tinha Claro também mas cancelei mês passado pois o 4G sumiu e o 3G não estava navegando na rua onde moro. Sobre TIM não sei pois os moradores que conheço usam Vivo ou Claro.

Aqui eu tenho sinal do VIVO Easy, mas o da TIM tá totalmente morto… hahaha

Eu uso Vivo empresarial e nao to gostando nenhum pouco, tanto do app que nao funciona quanto do sinal que em varios lugares está horrivel. Ainda fiz 24 meses de contrato.

1 curtida

Olá. Eu moro em sto André SP uso o tim beta. Sinal excelente. Estou pensando em migrar pro vivo easy mas vou pedir um e-sim vamos ver se consigo. Mas acabei de ler que o sinal está ruim aí azedou em

1 curtida

esquece o e-sim se quer usa o vivo easy.

Pq?? Não funciona ?

1 curtida

Ta uma merda … medi no Fast agora e não chegou 1 mega… :face_with_raised_eyebrow:

1 curtida

Se medir com uma linha pós paga no mesmo lugar a velocidade é maior?

Sim, quando tinha Tim Beta o sinal ficava com todas as barrinhas, mas no ano passado mudei para o Vivo Easy, e agora é sorte que chegue às duas barrinhas. Pior que no meu aparelho o sinal fraco suga a bateria sem dó, que já nem era aquelas coisas…
Ironicamente há alguns anos atrás, na região metropolitana de sp, a Tim tinha um sinal péssimo e a Vivo era a melhor, mudei com esse pensamento, ainda assim no meu caso o Easy compensa demais porque quase nem saio.

1 curtida

Aqui também, tenho 2 linhas do Easy no mesmo aparelho e já teve noite que 40% da bateria foi embora só por causa de sinal fraco. Imaginei que fosse algo pontual na minha pequena cidade.

Idem, infelizmente. :frowning:

1 curtida