Qual cliente de Torrent vocês usam?

Qual cliente você acabou instalando? Gosto do qBittorrent, é o que o uTorrent costumava ser, antes de ser tomado por adwares.

2 curtidas

eu uso o transmission qt, já que estou acostuma com o transmission no linux e no meu NAS.

Terminei mantendo o Free Download Manager como meu cliente torrent, por mais que ele não seja tão funcional não peca pelo excesso também.

Uso o qBittorrent para baixar ISOs de distros Linux.

1 curtida

qBitTorrent no desktop e LibreTorrent no Android.

2 curtidas

Qbittorrent desde que o utorrent foi denunciado como sendo fonte para mineração de dados.

uso rTorrent e deluge na minha seedbox

Faz tanto tempo que não mexo com torrent, mas acho que é o uTorrent mesmo.

edit: Não é mais o uTorrent, é o qBitTorrent que está instalado.

qBittorrent aqui.

ktorrent, pois é ‘nativo’ do KDE.

Larguei de mão o uTorrent faz tempo. Da última vez que usei tinha que fazer altas gambiarras para remover os ads extremamente abusivos. Além do já citado caso de mineração de Bitcoins, claro. O qBittorrent está me atendendo muito bem no Windows até o momento. No NAS, uso o Transmission.

Uso o qBittorrent há alguns anos.

Faz muito tempo que eu não uso torrent, mas usei por muito tempo o Transmission.

Qbittorrent, sem duvidas o melhor, já usei o Vuze (antigo Azuereus) mas abandonei por ser pesado

Qbittorrent é top

Usava o Qbitorrent mas depois de varios problemas com Downloads voltei para o Utorrent mesmo,

Transmission sempre.

Alguém se lembra do BitComet? Esse até tinha uma interface bacana e vários recursos, mas também era meio pesado comparado ao uTorrent e exibia anúncios, além das portas TCP/UDP ficarem quase sempre bloqueadas (círculo amarelo). Era tão ruim que ele era banido em trackers privados

Uso uma versão antiga do uTorrent (2.2.1). Da época que não tinha ads, nem mineração. Enquanto os tracker não banirem acho que vou continuar usando ela mesmo. Funciona bem mesmo fazendo seed de muita coisa ao mesmo tempo. Pra evitar entrar nos sites de torrent, uso um agregador chamado Jackett.

1 curtida

Era meu cliente antes de passar para o qBitTorrent, gostava bastante, mas devido a esses problemas que você citou terminei deixando de usar. Lembro que sempre deixava o quadradinho flutuante para ficar visualizando a velocidade.