Qual a marca e modelo do celular que você usa? Você está satisfeito?

E não me diga que tem um Galaxy S40 :rofl:

15 curtidas

Sai recentemente de um Iphone 7 para um Mi 9 Lite da Xiaomi.
Até o momento muito satisfeito.

5 curtidas

Uso um Mi9T e tô satisfeitíssimo.

Sempre comprei aparelhos high-end e fiquei surpreso com a performance do 9T. Mesmo sendo um intermediário, ainda ganha fácil do meu high anterior, o Mi Mix 2.

9 curtidas

S9+ desde Dezembro de 2018. So far so good! :grin:

5 curtidas

Uso um Samsung Galaxy J7 Neo. Não é muito bom, mas tá me atendendo bem

3 curtidas

estou a quase 3 anos com um Xiaomi Redmi Note 4X, até o momento não tive problemas com ele.

5 curtidas

Google Pixel 3.

Bem satisfeito! Único ponto negativo é q às vezes o bichinho esquenta bastante :frowning:, especialmente quando tá filmando algo.

3 curtidas

iPhone XR … problema da Apple com bateria resolvido

7 curtidas

Pocophone F1 desde dezembro 2018.

Bem satisfeito, e mesmo sendo taxado pelos Correios, ainda foi bem vantajoso financeiramente.

Celulares anteriores, Redmi Note 3 < Moto X 1ª geração < Samsung S2 < Samsung Galaxy Ace 2

4 curtidas

uso um galaxy s9 desde 2018 estou muito satisfeito e ainda nao vejo vantagem em fazer upgrade

3 curtidas

Galaxy Note 10 +
Sim, estou satisfeito.

4 curtidas

Moto G7 Play

Por enquanto tá tudo bem

5 curtidas

Tenho um iPhone SE desde 2017, adquirido tendo em vista o iminente fim do Windows Phone. Apesar dele esquentar um bocado em tarefas um pouco mais exigentes (sendo bem perceptível por conta da traseira de alumínio), me atende muito bem para as tarefas do dia-a-dia, rodando liso tudo o que eu preciso.

5 curtidas

Uso um Mi 9. Única queixa é a bateria fraca, de resto me atende super bem. Não uso todo o poder de fogo do celular, poderia ter ido mais baixo

5 curtidas

Atualmente estou com um Samsung S9,comprei no lançamento, apesar de ter pagado mais caro por ser lançamento não me arrependo em momento nenhum. Sempre tive um preconceito com Samsung, pois sempre via que travava bastante e tinha diversos app pre instalado, porém desde o S6 as coisas começaram mudar e no S7 já começou a vir um celular fabuloso em minha opinião.
Não me arrependo não e ate chegar o momento de trocar realmente de celular talvez pegue outro da linha.

9 curtidas

Uso Xiaomi a bastante tempo, antigamente usava um Mi note 4x e agora tô com um Mi9T Pro de 128gb, sempre satisfeito, MIUI sempre muito boa.

3 curtidas

Moto G6 Plus 4/64GB, é um aparelho bem completo pelos 800 e pouco que paguei nele (considerando o cashback do Ame), visto ser um dos pouquíssimos aparelhos com NFC nessa faixa de preço.

Tirando o fato da Lenovo ter capado o 4G+ dele e de não atualizá-lo para o Android 10, não tenho do que reclamar do smartphone, talvez só o falto de não haver ROMs custom do Android 10 pra ele. Tem várias do Android 9.0 Pie no XDA, como LineageOS e Ressurrection Remix, mas pra mim não vale a pena sair do firmware stock pra uma custom da mesma versão do Android.

Como ele tem TV digital, no futuro repassa-lo-ei à minha mãe pra ela finalmente aposentar o Moto G5 Plus guerreiro dela, e comprar outro aparelho igual ou melhor. O problema é como falei, encontrar aparelhos mais acessíveis (meu limiar é 1200) com NFC, Bluetooth 5.0, WiFi 802.11ac e Snapdragon 6xx.

4 curtidas

Samsung M30 a 3 meses , tô curtindo

3 curtidas

Xiaomi Redmi 7A

Ótimo custo x benefício

4 curtidas

iPhone 11 Pro Max, extremamente satisfeito por conta das melhorias na bateria e câmera. Acho que era só o que faltava mesmo em relação ao iPhone X que eu tinha.

6 curtidas