Qual a marca e modelo do celular que você usa? Você está satisfeito?

iPhone 11 Pro Max, extremamente satisfeito por conta das melhorias na bateria e câmera. Acho que era só o que faltava mesmo em relação ao iPhone X que eu tinha.

2 Curtidas

Xiaomi Mi A2.

Celular muito bom e que não deixa nenhuma saudade ao meu moto G4 plus, único ponto que deixa a desejar é a bateria.

3 Curtidas

iPhone XR e um Galaxy s10. Gosto muito de ambos.

3 Curtidas

Tenho um Oneplus 5 desde 2017, e estou bem satisfeito. Ultimamente tenho vontade de trocar por causa das telas maiores mas com o mesmo tamanho do smartphone.

2 Curtidas

Estou com um Huawei Nexus 6P há mais de 4 anos, que já me deu bastante trabalho. Esse modelo teve o problema da bateria que fica com uma saúde péssima em pouco tempo, tanto que já estou na segunda bateria e ela já está começando a desligar quando chega a uns 20%. Daqui pra frente só piora: antes de eu trocar, tinha que andar por aí com um powerbank.

Além disso, o leitor de digital já parou de funcionar (e pior que nem dá pra trocar porque foi o conector na placa-mãe que quebrou) e ele anda bem lento. Recentemente “formatei” com uma custom ROM mais atualizada (já que ele parou de receber atualizações), evitando instalar tantos aplicativos como antes, o que deu um novo gás ao aparelho. Ainda assim, às vezes ele ainda fica muito lento, especialmente com o Google Maps.

Mas a câmera dele é excelente. Sempre foi, e eu sinceramente acredito que ela ainda compete bem mesmo com as dos smartphones atuais — embora a nota dele DxOMark não sugira isso.

Mas, depois de todos esses 4 anos (é bastante tempo com um mesmo aparelho), no 11.11 comprei um Xiaomi Mi 9, que infelizmente ainda não chegou da China. Escolhi esse porque dizem que câmera dele também é excelente e também, claro, pelo preço.

2 Curtidas

Saí do P20 Pro disposto a pegar o P30 Pro, mas não encontrei em lugar nenhum pra vender oficialmente (só Mercado Livre), vários sites não repuseram estoque, a Vivo daqui nunca trouxe pra vender, e a perspectiva de uma falta de suporte ao Google a longo prazo me fizeram analisar outros aparelhos. No final, acabei voltando pro iOS, pegando um iPhone 11 Pro Max de 256gb (o review do Tecnoblog pesou pra caramba na escolha), já que a câmera me atende melhor que a do P30 Pro atenderia (com exceção do zoom, que achei bem ruinzinho, mas fora isso, não tenho do que reclamar).

3 Curtidas

Aí da uso um Moto Force 2 e está atendendo, ponte negativo a câmera

2 Curtidas

Somos 2! Tinha windows phone tbm…

2 Curtidas

Galaxy S8+ desde o lançamento. Só vou trocar quando esse se esfarelar na minha mão.

2 Curtidas

Uso um Samsung A5 2014 e estou muito satisfeito, estou pensando ir pros xiaomi, estou pensando em pegar a linha Redmi ou a Poco.

2 Curtidas

iPhone XS Max, estou extremamente satisfeito.

2 Curtidas

A linha Redmi é muito boa, pode ir sem medo.

2 Curtidas

Obrigado pela dica @matheusalexandre

2 Curtidas

Estava com um S7 Edge Black Piano desde 2017 e troquei agora por um S10.
Tô bastante satisfeito com a Samsung nesses 2 celulares. Só troquei por encontrar uma promoção bem boa e pensando em atualizações futuras.

2 Curtidas

E olha que o zoom melhorou bastante em relação aos outros iPhones, mas sim, é a única coisa que ainda acho que precisa melhorar muito na câmera. Esperava uma lente 5x pelo menos, mas não foi dessa vez.

3 Curtidas

Tô com um Galaxy A30 desde junho passado. Me atende muito bem… Rápido, raramente trava, câmeras boas, bateria dura o dia todo. Gosto muito da tela também, apesar de achar que ela suja e acumula marca de dedo muito facilmente

1 Curtida

Sugiro ler essa matéria daqui do TecnoBlog e entender as diferentes linhas da Xiaomi

Perfil de usuário, uso pessoal, profissional, etc
Conforme for a necessidade, linhas diferentes pode lhe atender

2 Curtidas

@Pet_inusitado Obrigado pela ajuda

1 Curtida

Uso o iPhone desde o primeiro, e hoje com muitos app comprados tanto para iOS quanto para macOS, penso 2x antes de migrar pra outra plataforma. Acho que vai dar muito trabalho mudar todo um ecosistema e vou ter que gastar alguma grana tmb.

1 Curtida

Atualmente usando Redmi Note 7. Adorando o aparelho e usando o recurso de infra vermelho mais do que achei que fosse usar. Poder mexer com TV e no ar condicionado com um único controle no bolso é muito bom.
Estou com ele uns 7 meses e tô vendo se desta vez eu paro com minha mania de trocar de aparelho a cada 1ano e meio e fico quieto com esse aparelho por mais tempo.

1 Curtida