Produtos da Handz Brasil são bons?

Alguém conhece a Handz? Eles parecem ter produtos bem legais mas não sei sobre a qualidade real deles e sobre a aderência aos padrões usb-c por exemplo.

Tava querendo comprar o carregador sem fio deles e um cabo USB-C adicional para usar no carro.

https://www.handzbrasil.com.br/

Sei lá quem dividiu essa resposta… mas vamos lá…
Pelo CNPJ nesse site, é uma loja da Brasliv. Uma empresa que parece alugar sala num prédio empresarial de Curitiba.

Problema é… nunca ouvi falar dessa marca, não quer dizer que seja ruim, apenas desconheço.
Mas tem uns produtos com design legal, aparência de ser decente, porém uns precinhos bem… nada legais. hahaha

Preço de produto premium. Mas os cabos Lightning, por exemplo, não consegui verificar se de fato tem a certificação Apple MFi pela marca. Então acredito em duas coisas: ou são rebrand de algum fabricante chinês que possui certificação OU estão cobrando por algo que funciona em iPhone e iPad mas não tem a certificação.

O preço nos combos está interessate (pra Brasil) e acima de R$ 100 o frete é gratuito.

EDIT: fui dar uma olhada no Aliexpress e um cabo certificado não tá saindo por menos de R$ 80 + frete. Então SE os produtos forem certificados o preço pra BR está valendo bastante a pena.

E complementando: Qualcomm também certifica carregadores e cabos. E os preços na China pra produtos certificados também deu uma subida.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.