Procon-SP notifica Casas Bahia por cancelar pedidos de Note 20 por R$ 679

Procon vai notificar só pra tentar justificar o motivo desse orgão público existir. Todo mundo sabe que não vai dar em nada. País de trouxas mesmo.

4 curtidas

“Quem recorreu ao boleto, porém, recebeu um vale-compras no valor desembolsado. Para ter o dinheiro de volta, é preciso entrar em contato com o atendimento ao cliente” além da fraude ainda fazem isso.

1 curtida

Como diz o datena “é só no nosso”

5 curtidas

Por um lado, o preço muito mais baixo que o praticado normalmente sugere que há mesmo um erro. Por outro lado, o valor foi anunciado durante uma Black Friday, quando promoções “malucas” podem acontecer. Além disso, a própria loja anunciou que teria produtos com até 80%, o que dá argumentos para os clientes.

Erro crasso ou picaretagem… mas 679 é bem abaixo do menor preço recomendável… tipo 50% abaixo… hahaha

3 curtidas

Já houveram mesmo promoções malucas, já vi fazerem promoção de Xbox 360 por 1 real(eram só 5 unidades neste preço), só para chamar a atenção.

2 curtidas

Em qualquer outro momento seria sim um preço facilmente considerado equivocado, mas na Back F, já é até comum encontrar descontos equivalentes em pequenos lotes de produto, sobretudo para fazer publicidade. E até acho que por estar nessa data, os consumidores realmente estavam agindo de boa fé…Eu vejo potencial de as Casas Bahia ter que reverter essas decisão a consumidores que eventualmente ingressem na justiça.

1 curtida

Pode até ser erro, mas foi na black fraude meu amigo. Eu iria recorrer até as últimas para ter o pedido honrado.

2 curtidas

A peculiaridade do caso atual é que pode-se argumentar que o erro no preço não é de “fácil constatação” porque se trata de um período conhecido por descontos agressivos e a própria loja propagandeava taxas de descontos agressivas (80%).

Por mais que possa-se dizer que o desconto dado foi mais do que o máximo propagandeado (acho que dizia “até 80% de desconto” e o desconto nos aparelhos era superior a 80%), também pode-se argumentar que não é razoável esperar que o comprador faça as contas pra ver se o desconto não ultrapassa o propagandeado.

Enfim, esse caso atual vai ser interessante ver o desdobramento por causa desse fator extra.

1 curtida

CELULAR 80% DESCONTO CASAS BAHIA. POSSO EXIGIR O CUMPRIMENTO DA OFERTA? SAIBA O QUE FAZER NESSE CASO - YouTube Bom vídeo

1 curtida

Sim, sim. Não estou do lado das Casas Bahia. hahaha

Nem tanto. Esse cara enrola demais… assuntos que ele poderia explicar em 3 minutos, ele enrola para 15 por causa do YouTube. Odeio gente enrolada. E odeio ainda mais gente enrolada de propósito… por isso deixei de acompanhar ele.

Mas eu sinceramente espero que as Casas Bahia sejam obrigadas à cumprir. hahaha Esse pessoal já faz dessas de monte. Só mencionei erro crasso porque poderia ser usado na defesa. hahaha

1 curtida

Mas foi o que ele fez. Postou no TikTok, só no YouTube juntou todos os vídeos pra quem não segue ele lá poder ver também.

Esse ele conseguiria explicar em 40 segundos se fosse direto ao ponto. Mas enfim. hahaha

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.