Porque o tópico de discussão da matéria não é criado automaticamente após ela ser publicada?

A coisa mais irritante desse fórum do TB é que ao tentar comentar matérias recém-postadas no portal, o botão “Envie uma Pergunta” cria um novo tópico, pois o botão “Participe da Discussão” só fica disponível após o próprio autor da matéria criar o tópico para discutir o artigo.

Não dá para criar automaticamente o tópico após a matéria ser postada, porque esse processo é manual? A maioria das vezes quando quero discutir um artigo muito recente, o tópico não existe ainda, e quando o editor finalmente cria o tópico, ou eu já me esqueci dele ou perdi o interesse em comentar. Não quero dar palpite no fórum, mas acho que perdem muito engajamento por causa disso.

Sei que já falaram isso milhares de vezes, mas que saudades que tenho do Disqus, pois tudo era mais simples. A comunidade é ótima, mas desculpem a sinceridade, dou graças a Deus que mantiveram o Disqus como plataforma de comentários do Meio Bit, espero que não mudem nunca.

4 curtidas

Já notei isso também. E aparentemente, poucas publicações de hoje tiveram tópicos de discussão abertas - ou nenhum.

Concordo…já desanimei de várias matérias cujo tópico oficial só aparece bem mais tarde.

Deveria ser automatizado (ou não tem funcionado como deveria).

2 curtidas
2 curtidas

A segunda opção.

2 curtidas

Acabou de acontecer com a matéria dos Fleets, uó!

1 curtida

Oi pessoal, estou trabalhando nisso agora.

Estamos tendo alguns problemas com o Cloudflare, que estão impactando na associação dos tópicos. Eles são criados no momento da publicação, mas não estão exibindo no layout porque o Cloudflare não está respeitando uma regra de cache.

Por hora rodei uma limpeza manual, mas sigo em contato com o suporte

13 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.