Plataforma de streaming Lionsgate+ no Vivo Fibra

Olá pessoal tudo bem, eu tenho vivo fibra em casa e alguns serviços digitais incluso como a plataforma Lionsgate mas eu não consigo fazer login nessa plataforma com as mesmas credenciais da vivo, não aparece nenhuma opção a não ser da Claro, pra usar a plataforma eu tive que criar um cadastro e to usando por uns dias gratuitos, mas depois não sei como usar…
Tem algum jeito ou outra forma de usar esse serviço já que ta incluso no meu plano?

1 curtida

Pior que eu já abandonei o VIVO por causa das dores de cabeça, mas tu já tentou ligar pro suporte da Vivo fibra? Eles ajudam nesses casos. Trabalham sábado e domingo pelo que lembro.

1 curtida

Eu nunca consegui acessar a Paramount+ até hoje pela TIM, quando morava em guarulhos tive live tim por 8 meses e mesmo ligando para o suporte não consegui acesso, por isso que dessa vez morando em SP não me importei que o plano x ou y oferecia algum serviço extra, pois sei que para usufluir desse beneficio vai ser uma dor de cabeça.

2 curtidas

Eu troquei pra vivo porque a internet deles é muito boa, pelo menos aqui em casa funciona muito bem, mas eu tento ligar e eles deixam a gente em espera por muito tempo, ou a ligação encerra sozinha enfim, meio que impossível falar com eles…

1 curtida

Aqui eu sai da vivo extremamente pelo oposto. Era uma bos, o suporte não resolvia certos problemas e eles ficavam cagando no firmware dos meus modems para travar contra modificação de IP interno e usar como bridge… (e o técnico falou explicitamente que não adiantaria comprar um particular porque eles trocariam o firmware remotamente para impedir a mudança de tais configurações)

Ai migrei pra Claro, perdi meu número de telefone (valeu VIVO), e a Vivo passou uns três meses implorando pra voltar com promoções de 600Mbps por 150 reais ou coisa do genero…

1 curtida

Eu também não sou muito de acessar esses serviços inclusos, eu vi que a plataforma tinha filmes bem legais e fui pesquisar mais, mas acabei tento esse problema.

Se eu não me engano, o acesso ao Lionsgate não é pelo app próprio e sim por alguns conteúdos que a Vivo disponibiliza por dentro do app Vivo Play para quem tem fibra.

Conforme esse tópico:

Mais uma alteração (downgrade) nos apps vinculados no Vivo Fibra - Web e Telecom / telecom fixo - Tecnoblog Comunidade

2 curtidas

Eu ja saí da Claro justamente por causa da internet, pra mim era péssima, o upload é uma vergonha e também não e 100% fibra, até sua casa é cabo coaxial e eu via que a internet não era legal principalmente quando eu ia assistir alguma live ou assistir aula ao vivo.

Aqui a Claro é engraçada… eu assino 240Mbps, o upload é tristezinho mesmo, mas as vezes eu consigo baixar a ~60MBps (600mbps) estáveis dependendo de como to baixando… baixei muita ISO de linux e checkpoint do Stable Diffusion dessa forma… literalmente atolando toda a rede de casa. hahaha (meu uso é na casa dos TB/mes)

O mais engraçado é que o próprio roteador acusa essa velocidade…

1 curtida

Exatamente amigo, agora que vi isso, o acesso a plataforma é pelo Vivo Play, não direto pelo aplicativo da Lionsgate.

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.