Plataforma de streaming Lionsgate+ no Vivo Fibra

Olá pessoal tudo bem, eu tenho vivo fibra em casa e alguns serviços digitais incluso como a plataforma Lionsgate mas eu não consigo fazer login nessa plataforma com as mesmas credenciais da vivo, não aparece nenhuma opção a não ser da Claro, pra usar a plataforma eu tive que criar um cadastro e to usando por uns dias gratuitos, mas depois não sei como usar…
Tem algum jeito ou outra forma de usar esse serviço já que ta incluso no meu plano?

Pior que eu já abandonei o VIVO por causa das dores de cabeça, mas tu já tentou ligar pro suporte da Vivo fibra? Eles ajudam nesses casos. Trabalham sábado e domingo pelo que lembro.

Eu nunca consegui acessar a Paramount+ até hoje pela TIM, quando morava em guarulhos tive live tim por 8 meses e mesmo ligando para o suporte não consegui acesso, por isso que dessa vez morando em SP não me importei que o plano x ou y oferecia algum serviço extra, pois sei que para usufluir desse beneficio vai ser uma dor de cabeça.

1 curtida

Eu troquei pra vivo porque a internet deles é muito boa, pelo menos aqui em casa funciona muito bem, mas eu tento ligar e eles deixam a gente em espera por muito tempo, ou a ligação encerra sozinha enfim, meio que impossível falar com eles…

Aqui eu sai da vivo extremamente pelo oposto. Era uma bos, o suporte não resolvia certos problemas e eles ficavam cagando no firmware dos meus modems para travar contra modificação de IP interno e usar como bridge… (e o técnico falou explicitamente que não adiantaria comprar um particular porque eles trocariam o firmware remotamente para impedir a mudança de tais configurações)

Ai migrei pra Claro, perdi meu número de telefone (valeu VIVO), e a Vivo passou uns três meses implorando pra voltar com promoções de 600Mbps por 150 reais ou coisa do genero…

1 curtida

Eu também não sou muito de acessar esses serviços inclusos, eu vi que a plataforma tinha filmes bem legais e fui pesquisar mais, mas acabei tento esse problema.

Se eu não me engano, o acesso ao Lionsgate não é pelo app próprio e sim por alguns conteúdos que a Vivo disponibiliza por dentro do app Vivo Play para quem tem fibra.

Conforme esse tópico:

Mais uma alteração (downgrade) nos apps vinculados no Vivo Fibra - Web e Telecom / telecom fixo - Tecnoblog Comunidade

1 curtida

Eu ja saí da Claro justamente por causa da internet, pra mim era péssima, o upload é uma vergonha e também não e 100% fibra, até sua casa é cabo coaxial e eu via que a internet não era legal principalmente quando eu ia assistir alguma live ou assistir aula ao vivo.

Aqui a Claro é engraçada… eu assino 240Mbps, o upload é tristezinho mesmo, mas as vezes eu consigo baixar a ~60MBps (600mbps) estáveis dependendo de como to baixando… baixei muita ISO de linux e checkpoint do Stable Diffusion dessa forma… literalmente atolando toda a rede de casa. hahaha (meu uso é na casa dos TB/mes)

O mais engraçado é que o próprio roteador acusa essa velocidade…

1 curtida

Exatamente amigo, agora que vi isso, o acesso a plataforma é pelo Vivo Play, não direto pelo aplicativo da Lionsgate.

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.