O que acharam do novo layout do Facebook?

O designer que fez esse novo Layout devia está vendo unicórnio e quem aprovou isso estava na mesma viagem… caras são uns retardados.

Bizu para quem usa o Chrome “Old Layout for Facebook” - extensão

Abraço

2 curtidas

Não é tão novo assim e está sem algumas funcionalidades ainda. Tem a opção de voltar ao layout antigo pelo próprio facebook.

A simplicidade as vezes mata o negócio e esconde muitas funcionalidades. Mas meu maior problema com esse novo design é o tamanho dos elementos que ficam enormes em telas menores.

Gostava mais do design antigo

Acho que só agora está sendo obrigatório pra todos, mas realmente já está disponível a mais de um ano se não me engano

1 curtida

Horrível. É tudo extremamente gigante e com muito espaço em branco, como se fosse uma interface para toques com o dedo, e ainda está incompleto comparado a versão anterior.

Não achei de todo ruim.
O problema mesmo é quando não conseguem finalizar tudo pra nova interface, e fica muito zuado.

Mil vezes melhor que o anterior.

Absolutamente horrível, desnecessário uma interface daquele tamanho pra usar com mouse e teclado

2 curtidas

O Facebook teve redesign? Mudou muito desde 2009?

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.