Novo design do Facebook na web será obrigatório em setembro

Originally published at: Novo design do Facebook na web será obrigatório em setembro – Internet – Tecnoblog

Facebook vai desativar design clássico no desktop em setembro; nova interface está disponível para todos os usuários desde maio

1 curtida

Os responsáveis por essa nova interface são um bando de retardados.

3 curtidas

Triste que não importa o que eu faça, ainda não aparece o tal FB5 pra mim

Engraçado que não chegou até hoje pra mim, apesar de dizer no texto que chegou pra todos os usuários em maio. :frowning:

4 curtidas

Pior que pra mim também n chegou eu queria testar pra ver se é bom mas…

Eu também não recebi até hoje!
Não sei se sinto triste ou feliz com isso!

2 curtidas

Acredito que não chegou pra todo mundo, já revirei o Facebook, apaguei dados do site, cash, cookie… E nada de aparecer a opção de mudar, logo eu que tenho um pé no early adopter hahahah Vou ficar pra quando forçar todo mundo a mudar.

2 curtidas

Aqui na nova faz tempo. Foi liberada só pra alguns usuários aleatoriamente.
A pergunta é: será que eles migraram o resto pra interface nova? Algumas coisas ainda não tinham sido migradas.

Finalmente chegou aqui pra mim ontem. Eu pensei que ia gostar, mas está tudo tão GIGANTE que isso tem me incomodado um pouco. Ainda bem que uso mias o app no celular do que a versão web.

Quem foi o idiota que criou esse novo design? Não consigo mais mudar para a versão clássica. Acho que vou cancelar minha conta desse facebook!

Para mim o novo Facebook não está aparecendo, nem a mensagem de que vai mudar nem o link para alterar para o novo ou retornar ao velho. Porém no da minha mãe está todos os dias pedindo para mudar para a nova versão e tem a opção de retornar para a versão antiga desde o ano passado.

Detalhe: Usamos o mesmo computador.

E ela NÃO gostou do novo Facebook, achou muito complicado, fica brava quando aparece pedindo pra alterar para a nova versão.

Essa mudança pra o novo visual do facebook é uma bosta. Quem fez isso foi um idiota.

Tudo que esses imbecis fazem é nos obrigar a aceitar essas pporcarias que esses imbecis incompetentes fazem.

Se a única coisa que te incomoda nesta versão nova tente diminuir dando zoom na página, não sei se é em todos os navegadores, no Firefox e no Chrome a tecla de atalho é: CTRL mais a tecla + (para aumentar) e CTRL mais a tecla - (para diminuir).

Agora parece que não tem mais como retornar a versão clássica (acabei de ver no da minha mãe). Mas para mim até agora nem sinal de que vai mudar.

2 curtidas

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: O que acharam do novo layout do Facebook?

Já é outubro e eu continuo sem a nova versão disponibilizada… Eu queria testar, mas em todas as minhas contas continua o clássico sem nenhuma opção de mudança. Não era pra ele ser desativado no mês passado?

2 curtidas

Estou na mesma, a opção de testar sequer apareceu pra mim desde quando começou o Beta, supostamente já é obrigatório e eu ainda tô no antigo.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.