Fala galera! Acabamos de instalar três novos recursos aqui na Comunidade.
Filtro de Spoiler
Esse recurso pode ser útil na sala #open-bar, quando quiserem discutir algum tema de cultura geek, por exemplo.
Aliás, eu não sei se todo mundo aqui já assistiu Vingadores Endgame. É um filme muito bom, mas fiquei um pouco triste porque o homem de ferro morre no final.
Para usar é só clicar na engrenagem:
Marcar tópico como resolvido
Esse é muito útil pra manter os tópicos organizados. O próprio autor da postagem (ou um moderador) pode selecionar aquela que for a melhor resposta para o tópico. A formatação fica assim:
Pra selecionar a resposta, é só clicar ir no post, clicar nos três pontinhos e selecionar “Solução”:
Cakeday 
Esse último é só um mimo aos aniversariantes do dia! Todos aparecerão com um bolo ao lado do avatar
Índice
Recurso muito útil em tópicos longos, pra ajudar a encontrar rapidamente um item específico. Veja em ação no post com as dicas para aproveitar melhor a comunidade.
Pra inserir um índice, você só precisa clicar na engrenagem e “Adicionar Índice”.
O sistema vai buscar todos os heads e listas do seu post e criar um índice com isso. Ele também identa, se o post tiver H2, H3, H4, etc.
Tamanho das fontes
Por último um pequeno update. Seguindo o feedback de alguns usuários, diminuí um pouco o tamanho das fontes (desktop e mobile) e também a altura das linhas. O que acharam, está melhor assim? O padrão de altura do Discourse é 140%. A gente deixava em 165% antes (padrão do TB) e agora abaixei pra 150%.
Mais dicas de uso vocês encontram no post fixo:
Dicas para aproveitar melhor a comunidade