Nova visualização de Playlist do Spotify

Aparentemente o Spotify mudou como é a visualização de playlist no iOS, provavelmente em breve chega no Android… Gostei bastante, tive essa surpresa hoje.

2 curtidas

Caraca, ficou muito bonito. Tomara que venha logo pro Android.

Quero muito que chegue logo no Android…

Aqui nada mudou ainda, talvez porque eu esteja usando a versão em português e seus screenshots estão em inglês.
Aproveitando que mudou aí, você notou se apareceu a funcionalidade que mostra a letra das músicas?

Aqui ainda não apareceu as letras das músicas, mas acredito que seja pq por enquanto tá aparecendo em contas estadunidenses e alguns países europeus

Apple Music na questão de playlists e versão Web é uma lastima… eu ainda sou assinante (por causa que tenho uma família e somente eu não uso ¯_(ツ)_/¯) e quando uso é uma decepção. Se quiser usar decentemente no computador, que é Windows, tem que ser pelo iTunes que mesmo em computador ruim é BEM travado

2 curtidas

Basicamente foi isso que me fez desistir do Apple Music. Acho um bom serviço de streaming, mas a falta de um app melhor pra Windows me fez voltar pro Spotify (apesar de um pouco lento, acho o app do Spotify pra Windows o melhor entre os serviços de streaming)

Eu dei uma chance pro Apple Music e desisti recentemente, voltando pro Spotify. Adorava a integração dele com o iOS e a interface, mas foi o sistema de recomendações deles que me deu ranço. As recomendações que apareciam no aplicativo eram ok, mas sempre que pedia pra tocar música no Echo Dot ele tocava uma “Estação Pessoal” (acho que algo no estilo Flow do Deezer). Daí nessa estação só tocava músicas que eu ouvia há anos atrás… parecia até clichê: tocava um artista X, eu pedia pra pular, tocava Y, e todas as vezes a mesma sequência de artistas. Por mais que eu tentasse ensinar meus novos gostos marcando músicas e álbuns como “Gostei” e “Não Gostei”, ele não aprendia. Nesse quesito de recomendações, o Spotify está a anos luz de distância.

1 curtida

Não tem uma opção dentro do app mesmo do spotify qye mostra, para algumas musicas, partes das letras e comentários sobre a musica: pessoas envolvidas, processo de criação e tudo o mais?

É uma opção diferente da letra, a integração com os fatos do Genius ainda existe

Sim… isso é o Genius, ele mostra trecho da música e curiosidades sobre ela. A nova função de letras de música é algo no estilo karaoke que já existe no Apple Music e Deezer.

3 curtidas

Ahhhh entendi. Então é uma coisa nova. :sweat_smile:

É sim. Dá uma olhada aqui:

1 curtida

Melhorou um pouco, meio bagunçado ainda. Eu meio que espero o dia onde o spotify vai abandonar listas das playlists e albuns e priorizar a arte da capa.

E será que disponibiliza para fazer download automático quando tiver novo podcast? Procurei no no app e não achei a função, somente a função de iniciar o download automaticamente.

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.