Netflix está proibindo múltiplos usuários?

Acabei de conversar com o suporte da Netflix. O problema é que mesmo nessa tela roxa, não consigo desbloquear o o aplicativo através das três opções que eles me forneceram.

A moça disse que está havendo muitos relatos similares… possivelmente é um bug no app mesmo. Então o que me resta é aguardar.

O hilário que em minha outra TV isso não ocorre

Achava que a Netflix já estava fazendo esse bloqueio há muito tempo…
Por isso evito compartilhar assinaturas de serviços com quem não é meu parente próximo…

Se uma TV deu essa mensagem e outra, não, pode ser que a que NÃO foi notificada seja cadastrada pelo endereço da placa de rede. Ou seja, ela já se conectou antes ao serviço streaming da empresa.
Já, a NOTIFICADA pode ter tido o 1º acesso recente ou foi resetada desde a última conexão. Espero ter ajudado!

Parece que não foi só comigo…

A Netflix crackdown on borrowed logins could be coming (androidpolice.com)

Ao que tudo indica, a Netflix realmente começará a coibir a prática… é pena, eu já nem tava querendo mais continuar com a Netflix pelo valor que pagava antes, veja lá agora, tendo de pagar a assinatura cheia.

Contudo, minha reclamação ontem deu certo. Hoje o serviço já está funcionando 100% novamente. A tela nem chega a aparecer

Na vdd foi o contrário kk. O acesso tinha sido o primeiro.

Uso uma conta de parente com 5 perfis. Um perfil mora em Portugal, outros perfis no Brasil. Não recebemos notificação ainda. Mas… Já está em andamento o recadastramento dos perfis que dividem a mesma conta em endereços diferentes.
Fonte:

1 curtida

Bem triste isso. Espero que não seja algo que atrapalhe significativamente os multiusuários.

Se bloquear eu cancelo e fico só com Prime e Disney/Starz

1 curtida

verdade, mas no spotify pede para colocar o endereço e tem que ser idêntico em todos, se mudar nem que seja uma vírgula, não funciona, já no netflix, isso nunca precisou ser feito

Definitivamente. O Netflix já está seco de conteúdo a muito tempo… se não fosse pelo preço baixo, já teria cancelado a muito tempo.

1 curtida

se bloquear vai ser 47 reais a menos no cartão

1 curtida

Prime é muito boa! Assisti séries completas nos 1ºs 30 dias :innocent:

Uma notícia acerca: Netflix pode reprimir o compartilhamento de senha entre usuários | CNN Brasil

2 curtidas

Prepare-se para economizar 47 reais!

1 curtida

Aparecendo essa mensagem comigo cancelo na hora (e olha que sou o proprietário)! Hoje com tantos players de stream no mercado, muita coisa já tô voltando para o Torrent (HBO Max que não tem no Brasil, conteúdo da Disney que não tinha chegado legalmente, etc), pra voltar totalmente para o torrent pra mim é um pulo.

Não vou pagar 100,00 de stream para ter os conteúdos de todos os players, hoje tenho Netflix + Prime Vídeo, se a Netflix começar a encher o saco vai ser só Prime vídeo ou Prime video e outro player.

Foi divulgado hoje que é um teste pra aplicar para todos mais pra frente, esse teste deve tá bugando para algumas pessoas… Triste isso daí.

Séries da Netflix sao as mais fáceis de achar no torresmão. Só assino serviço qdo eles tem uma série difícil de achar ou com poucos seeds ehueheuhueuhe

1 curtida

Vi no vídeo do Tecmundo que isso é pra coibir uso indevido, tipo alguém que usa sua senha e você não sabe. Daí é só verificar pro amiguinho que continua funcionando.

(se não puder postar vídeos de outros veículos só avisar que apago)

Alguém sabe dizer se na Locadora do Paulo Coelho pode compartilhar a conta? :thinking:

3 curtidas

Pode compartilhar a conta e muito mais. :smiley:

Não tem jeito, é aquela história que vem sendo descutida várias vezes: essa balcanização do streaming tende a ser ruim para todo mundo, principalmente para as empresas. Hoje uso streaming por 3 principais motivos: praticidade, custo-benefício e qualidade. No momento que esse tripé cair, certeza que vou ser mais um a fugir para os meios alternativos.

2 curtidas