Não consigo vincular CPF no Minhas Importações

Boa tarde!
Estou com 4 encomendas paradas em Curitiba com o “processo de fiscalização aduaneira iniciado” desde o dia 15/06. Por estar demorando mais que o comum para finalizar, pensei que talvez vinculando o CPF o tramite ocorreria mais depressa e fui fazer isso. Porém ao entrar na “minhas importações” para fazer o procedimento, quando informo o código do objeto o mesmo não é encontrado. Ou seja, para rastrear o código funciona e o objeto é encontrado, para vincular o CPF utilizando o mesmo código o objeto não é encontrado.
Alguém pode me ajudar?

Obrigado!

Esse dois tópicos têm mais informações.

2 curtidas

Pois é, abri a manifestação. O estranho é que para rastrear o objeto o código funciona, ele só não funciona para vincular o CPF, quando o coloco na busca do minhas importações ele não encontra o objeto.

Amigos, também estou com o mesmo problema. Nunca aconteceu isso antes, de eu tentar vincular o número do objeto no site e no app e não conseguir. A mensagem que aparece é ENI-004. Meu objeto é caro e chegou a Curitiba em 09/07/21. Alguém aqui pode dizer se já teve alguma solução pra esse tipo de problema?

Bom, comigo demorou mais de 20 dias, mas atualizou e fui taxado absurdamente. Pedi revisão, consegui diminuir em 50% a taxa, paguei e estou aguardando minhas encomendas chegarem.

1 curtida

O meu completou 20 dias hoje, e nada ainda (sei que é domingo). Igor, sabe me dizer o que que tipo de objeto a loja declarou no pacote? Outra coisa: eu não pedi para declararem valor mais baixo ($40). Que tipo de alegação vc usou para baixar a multa (a taxação absurda)?

Esse video aqui ensina como fazer.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.