Não consigo vincular meu CPF ao objeto internacional que continua parado em Curitiba

Poxa, muito obrigada! Vou continuar de olho aqui mas fiquei mais aliviada com a tua resposta.
A informação de que a encomenda foi encaminhada pra fiscalização a gente pode ver ali no rastreio normal, né? E referente a taxa já passa a constar em “Minhas Importações”?

Isso mesmo

Se tiver imposto ou taxa de entrega só aparece o valor no Minhas Importações. Mas no código de rastreio normal avisa algo como: Aguardando Pagamento

1 curtida

Ótimo!! Então vou ficar esperando.
Obrigada :blush:

1 curtida

O meu está lá já faz algum tempo e até agr nd! Todos os dias eu tento localizar, mas não tenho sucesso! Provavelmente vai demorar um pouco para liberar, mas tenho quase certeza que vai taxar!

O meu pacote está desdo dia 17/06, mesma situação também… não vincula CPF , não sai de Curitiba e nem aparece em minhas importações

Eu os aconselho a abrirem uma manifestação enquanto aguardam só para se resguardarem mesmo.
Minha encomenda chegou em Curitiba dia 14/06 e foi pra fiscalização dia 24/06, na mesma hora tive acesso ao ambiente “Minhas Importações”. Também estava desesperada com medo kk

1 curtida

Códigos começando com L (Post Exprès/Prime) costumam passar reto sem cobrar os 15 reais, a menos que sejam taxados.

Você já abriu a manisfestacao? Demorou muito tempo para sair ?
Fiz a minha agora, perguntei pq vi um comentário que um rapaz abriu e 2 horas depois seguiu caminho

1 curtida

Responderam minha manifestação em 2 dias se não me engano. Mas deram continuidade no despacho da minha encomenda não por causa disso e sim por trâmites deles mesmo. Não tinha acontecido nada de incomum, eu que não tinha ciência dos procedimentos.
De qualquer forma é bom fazer uma manifestação para caso realmente dê algo errado, você ter um álibi, um resguardo de que entrou em contato para solucionar seu caso. E também para eles darem uma atenção melhor, caso consigam.

2 curtidas

eu estou desesperada o meu esta na alfendega desde dia 16/06 e eles não atualiza no sistema e não fala se fui taxada e ta uma M issi sem informações do meu produto que esta um mes no brasil.comprei dia 20 de maio.

1 curtida

Abriu uma manifestação?

Bom dia o meu está na mesma situação faz 20 dias não consigo colocar meu CPF.:pensive: Como faço para abrir manifestação tem que ser no nome do vendedor né eu comprei no Aliexpress como faço para saber o nome do vendedor se alguém puder ajudar fico grato… :pensive::pensive::pensive:

1 curtida

Abre uma disputa no Aliexpress ou tenta falar com o vendedor pelo chat. Quanto antes melhor! Caso nenhuma das opções funcione tenta colocar no CPF de outro familiar…

to com o mesmo problema, ainda não consegui resolver ne imprimir o boleto da taxa de despacho

aqui eu só cadastro quando é algo mais caro, estou importando um oneplus, vinculei tranquilamente, mas só aceitou depois que o código registrou saindo da china.

O seu já foi para alfândega? (ou quantos dias demorou? caso já tenha saído de lá) Estou importando um RN10 Pro, chegou dia 01/07, mas até agora sem atualização.

1 curtida

Aqui a mesma coisa, chegou um dia depois do seu (02/07) e não sai de Curitiba. Acho que tem muito a ver com o fato de termos importado celular, essa demora só acontece com aparelho eletrônico

2 curtidas

Sou mais um que tento desesperadamente vincular meu CPF desde o dia 09/07, quando o smartphone chegou a Curitiba. Até agora só tem dado o tal erro ENI-004. Nuncs aconteceu isso antes, nem com smartphone. Alguém já teve solução pra isso, alguma explicação?

1 curtida

Vai taxar mt provavelmente! Mas espera, vão deixar vincular daqui uma semana e meia

2 curtidas

[quote=“Maicon_Oliver, post:1, topic:40515, full:true”]
“A situação atual do objeto não permite a auto declaração”

Essa é a msg que aparece quando tento vincular meu cpf ao meu objeto, fora que ele não aparece em “minhas importações”, oq fazer?!

Esta também é a minha situação. Eu pergunto o que fazer?

1 curtida