Motorola lança Moto G9 com bateria de 5.000 mAh e câmera tripla

Originally published at: Motorola lança Moto G9 com bateria de 5.000 mAh e câmera tripla – Celular – Tecnoblog

Motorola Moto G9 é anunciado na Índia com bateria de 5.000 mAh, ficha técnica intermediária e câmera tripla de 48 megapixels

1 curtida

Mais um Motorola sem nenhum atrativo que leva uma surra de qualquer Xiaomi.

5 curtidas

Tem algum aparelho Android que não seja asiático ?
Fora o PIXEL que nunca vi, só ouço falar.

Sendo produzido atualmente além dos Pixel, eu acho que não.

1 curtida

Positivo, Multilaser, Alcatel, Blu, a própria Motorola, que tem sua sede em Chicago.

Anyway, gostaria que o Moto G 5G, chegasse por aqui.

4 curtidas

Positivo e Multilaser eu não sei se fabricam. Eu acho que eles compram de OEM chinesas e relançam com a própria marca, que é o que a Blu faz também.
A Motorola Mobile, braço responsável por celulares, é controlada pela Lenovo, que é de HK.
A Alcatel é uma situação bizarra, mas a marca é licenciada pra TCL, que é chinesa e a usa pra lançar os aparelhos.

2 curtidas

A Motorola foi comprada pela LENOVO da… China.

Uma relevante de citar é a NOKIA. Que até onde eu saiba, nenhuma chinesa comprou. Porém quem tem ? Onde compro ?

Essas outras não me parecem serem tão relevantes. Me parece que o no Brasil, figura mesmo é aparelhos asiáticos quase que na totalidade.

1 curtida

Mas, veja o lado bom: tal smartphone vem com NFC(espero que no Brasil tenhs este recurso), novo Snapdragon 662 e Wi-Fi ac(ufa, finalmente).

1 curtida

Daqui pra Dezembro lançam o Moto G 10, com as mesmas configurações do Moto G9

1 curtida

Seria a mesma coisa que dizer que a Volvo é Chinesa, que o Burger King é Brasileiro, que a Ambev é Belga só pq o acionista maioritário é de outro país.

Eu vejo de acordo com a sede.

2 curtidas

3 anos atrás comprei Zenfone 4 com SoC Snapdragon 660.
3 anos depois a Motorola lança Moto G9 com SoC 662?
Não está evoluindo a lihha de SoCs intermediários? Pelos números me parece estagnado.
Existem outros modelos: 665, 670, 675.

Pode ser. Se bem que BK virou só acionista majoritário, a AMBEV foi uma fusão.
Depende muito.

Realmente não conheço os detalhes da Motorola.
Sempre pensei que a LENOVO comprou a parte de celular da MOTOROLA, não tem mais nada a ver com o americanos. Só mantiveram a marca pq é forte, bem melhor do que mudar pra LENOVO de sopetão. Tipo o que a FITBIT fez com o PEBBLE.

Mas se é tipo o BK e AMBEV, então tudo bem. Não deixa de tirar a hegemonia asiática, principalmente chinesa nos celulares Android, mas ainda deixa representante misto, que é a Motorola, mesmo tendo sido comprada por uma Chinesa.

Não! O Snapdragon 662 é novo processador. Leia isso: Qualcomm Snapdragon 720G, 662 e 460 têm suporte a Wi-Fi 6 – Celular

1 curtida

N acredito que a Lenovo vai insistir nessa câmera frontal de 8mp.

Tive por um bom tempo Motorola e aí resolvi encarar a Xiaomi. Comprei um Redmi Note 8 com a mesma configuração que o Moto G9 por um preço muito bom e depois migrei para o Redmi Note 9 Pro e não me arrependi até agora. São celulares acessíveis e com bom acabamento. É uma pena a Motorola não investir em uma coisa melhor!

1 curtida

Ainda bem que as marcas estão apostando em bateria pra maioria dos modelos, meu G7 Plus com bateria pífia de 3000mAh não aguenta nada, mas acredito que seja uma jogada de marketing pra promover o carregamento rápido. Que bom que dessa vez lembraram de colocar o NFC no projeto.

1 curtida

Motorola lançando mais do mesmo, leitor na tampa traseira e notch de gota acabou com o aparelho

Meu Xiaomi Mi Max 3 de 5500 mAh chegou hoje e leio isso hahaha

PELO MENOS 5000mah, mas vai se fuder mano, Motorola vai falir igual a Nokia, infelizmente se continuar assim, não vai durar 10 anos.
Tô feliz com meu moto g8 plus, mas é zueira isso, meu g8 plus ter um processador melhor que o G9, G9 devia vir com um snap 700+ e pelo menos 6gb de ram.
Decepção motorola, comprei meu g8 plus a menos de 1 mês, e meu próximo telefone vai ser de outra marca, motorola tá de sacanagem com esses celulares com configs “medianas”.
Já estamos no G9 e até agora não colocaram uma configuração “forte” nos smartphones Motorola.