Motorola lança Moto G9 com bateria de 5.000 mAh e câmera tripla

Mais um lançamento inútil da Motorola, em pleno 2020 a marca insiste em lançar celulares intermediários com tela HD+, processador que não traz nenhuma evolução em relação a geração anterior, câmeras básicas e ainda vai cobrar caro por isso. Os únicos acertos foram na bateria e em possuir NFC.

Será que o G9 Power virá com TV Digital?

Apesar de ser um recurso não tão útil nos dias atuais, é algo que faz falta quando estamos indo ao trabalho ou quando queremos acompanhar algo na TV Aberta de forma simples e rápida.

Eu ainda utilizo o saudoso G4 normal e G7 Power por conta da TV.

Claro que a pirataria de serviços de Streaming fez com que a empresa se dedicasse à outros projetos.

Cara, G7 Power é o telefone interessante, a sua autonomia não tem para ninguém até no momento para bater frente a frente!

1 Curtida

Tenho um G8 POWER comprei exclusivamente por causa da bateria, alguém me dá um motivo de trocar pelo G9 , sendo que quando chegar aqui no Brasil deve chegar com mesmo valor ou até mais caro , por se tratar de um lançamento com configuração antiga

Eu hein :laughing::laughing:

1 Curtida

Já estou cansado de câmeras triplas… quádruplas… não precisamos disso, precisamos de mais bateria e principalmente menos consumo de energia. Enquanto os Desktop’s vão ano após ano diminuindo o consumo de energia, os celulares consomem mais e mais. Hoje eu compraria um celular com somente 1 câmera.

1 Curtida

Lançaram um G8 Power trocando furo por gota e posição das câmeras chamando por G9.

G10 deve aparecer com cores novas.

Legal usar Xiaomi e o Redmi Note 8 é bom, mas se for na mesma faixa de preço e sem suporte e garantia quais as vantagens?

Existe confusão na diferença entre o que significa ser comprado pela Lenovo e ser um Smartphone Chinês. Isso é apenas uma forma de querer rebaixar as marcas. Ter raiva de marca ou de empresa chinesa é o que leva a isso.

Todos sabem que a maioria dos componentes eletrônicos e aparelhos são produzidos na China.

O produto final da Motorola tem características da Motorola,com CEO brasileiro, se é bom ou se te agrada é outra história. Muitas vezes se mantém produtos diferentes para ganhar o mercado.

Se mantém muito quando a Quero quando comprou a Heinz, Perdigão quando comprou a Sadia. Diferente de quando apenas incorporam e deixa de existir toda a estrutura com a empresa e com o nome.

As demais câmera possuem seguintes funções: macro, desfoque, profundidade e grande-angular, assim tornando a fotografia do smartphone um pouco mais elaborada!

O G8 é uma porcaria, pelo jeito o 9 também será.

Interessante que no resto do mundo, este é o G9 Play (que, por sinal, tem um design bem parecido com o suposto Moto E7 Plus, de acordo com a renderização vazada pelo Evan Blass).
Ou seja, o G9 Play indiano tem tudo pra ser ainda mais fraco (um Snapdragon da série 4xx ou Mediatek Helio Pxx?).

Quando tem NFC não tem uma tela decente, Motorola não tem jeito. Espero que ao menos o Moto G9 Plus tenha tanto NFC quanto uma tela Full HD+. E não duvido nada a Lenovo capar o NFC e WiFi 802.11ac do G9 brasileiro, povão não liga mesmo.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.