Mostre sua homescreen 📱

2 Curtidas

Pág 1 com apps default, que nem uso muito.

Agora a que importa :slight_smile:

3 Curtidas

Curti esse wall! Tem como disponibilizar? E citar o site que costuma procurar :slight_smile:

2 Curtidas

2 Curtidas

Mi Fit é o único que pretendo substituir, por um joguinho que me vicie, tipo o Plants vs Zombies 3, quando este estiver disponível.

3 Curtidas

eu procuro sempre no google pela melhor qualidade e referente ao que eu quero neste caso procurei por wallpaper minimalista e o encontrei. segue o link: https://www.backgroundscool.com/art/fox-forest-minimalism-wallpaper/

2 Curtidas

Galaxy M30, usando nova launcher

4 Curtidas

like pelo LP

2 Curtidas

Todos os meus apps estão organizados na tela inicial e tentei organizar a interface como no iOS 14, usando widgets haha!

1 Curtida

A minha homescreen e bem limpa desde que adotei o minimalismo digital (super recomendo) se resume em 2 páginas apenas, A primeira página lisa apenas com o Wallpaper ea dock, e a segunda com os aplicativos mais usados e 2 pastas!

2 Curtidas

Eu gosto de usar os temas da Xiaomi e uma tela só. :slight_smile: (Mi 9 Lite)

1 Curtida

O meu smartphone é um Samsung Galaxy M30. Uso o Android 10 com a atualização de segurança de julho de 2020. A interface é a One UI 2.0. A tela é uma Super AMOLED de 6,4 polegadas, com resolução de 1080 x 2340 pixels.

Minha home tem duas telas. A primeira tela é reservada ao que tem de mais importante. Na linha de baixo, ao alcance do dedão, deixo só os apps mais importantes. Isso inclui uma pasta de nome “Mais importantes”, onde deixo o conjunto de apps que mais faço uso diaria ou semanalmente. Em cima, por padrão, deixo apenas a Play Store e o meu navegador principal - Microsoft Edge. Recentemente adicionei aqui uma pasta com os apps que mais farei uso no Ensino Remoto Online (ERE) que a UFAM pretende implementar a partir de setembro - estou no final da licenciatura em filosofia.

A segunda tela é reservada para o widget de calendário. Antes eu o deixava na primeira tela, fazendo uso de uma única home. Porém, nesse segundo semestre do ano a quantidade de atividades a serem feitas aumentou como nunca antes. Portanto, para bem visualizar meus compromisso sem ter de abrir o Google Calendário - sim: sou preguiçoso -, resolvi adicionar uma 2º tela só para esse widget de calendário.

Por fim, tento sempre por como papel de parede um boa imagem. A atual, que consta no print, é uma que achei no Unsplash - 100% contextualizada com a presente pandemia.

4 Curtidas


Papel de parede preto para economizar energia kk e esses dual apps são da minha mãe até o celular novo chegar dos correios
De resto tá tudo bem organizado e por em quanto tá botões virtuais para facilitar minha mãe usar o meu celular em quanto não chega o dela
Aparelho : Galaxy A20
Aparelho da minha esperando chegar : Galaxy A10S (é oq o dinheiro deu já que ela quebrou o J5 Pro dela )

2 Curtidas

Qual laucher é essa ?

A20 com esse dpi baixíssimo? Caraca! Também tenho o A20, mas uso com o dpi 411 (menor nível padrão). Menos que isso o serrilhado devido a baixa resolução da tela já me incomoda.

1 Curtida

Nova launcher, digi clock, voxel icon pack, wave live wallpaper (a onda atrás fica passando)
São realmente os apps que mais uso aí, alguns eu troquei manualmente pra encaixar no grid de cores que eu queria. O envelope verde por exemplo é o plus messenger (um cliente de telegram com funções a mais)

2 Curtidas

Eu uso 596 de dpi eu sinceramente não vejo serrilhados e tbm não consigo me acostumar com o padrão 411 sabe eu fico muito incomodado ao ver uma tela enorme dessa com ícones gigantes e entro nos apps e o espaço não é aproveitado então desde o Galaxy A9 PRO que eu tinha eu uso o dpi no máximo , só não passo de 596 dpi pq após isso entra em modo tablet


Como até por isso eu prefiro usar á versão web do twitter pois aparece mais coisa tem essa barra lateral linda e roda bem melhor que o app oficial e o lite
Deixo o lite somente para receber notificações do perfil futebol na tv

Launcher 10 (versão 2.6.8)

3 Curtidas