Mostre sua homescreen 📱

Fala pessoal! Sempre gostei daquelas threads no Twitter e comunidades da vida onde compartilham as homescreens que temos nos nossos telefones.

Como organizamos, quais apps deixamos lá e conhecer mais sobre como cada um usa seu aparelho. Acho que aqui é o lugar perfeito pra fazer algo assim! Segue o meu:

Eu tô usando um iPhone 7 rodando o iOS 14 beta e gosto de deixar meus apps de redes sociais e algumas utilidades rápidas como contatos (Cardhop), email e fotos. E usando o widget da previsão do tempo que vejo toda hora e o de música pra ter fácil acesso ao que estou ouvindo recentemente.

Qual o seu homescreen? Mostra aqui que tô curioso pra conhecer a de vocês!

15 curtidas

Vixi, eu nem uso homescreen.
Eu bloqueio o celular na lista de apps então toda vez que desbloqueio, vai direto pra lista de apps.

Eu aqui só estragando a festa. :sweat_smile:

1 curtida

Apesar de eu usar a Nova Launcher, eu deixo basicamente o que uso com mais frequência.

4 curtidas

12 curtidas


Edit, 20h58: incluída homescreen do tablet.

4 curtidas

4 curtidas

Como você fez para colocar a homescreen dentro da imagem do iPhone?

3 curtidas

2 curtidas

É um shortcut. Não me lembro o de peguei ele :frowning:

4 curtidas

Sou bem chato com praticidade, por isso, montei minha home de forma que todos os apps estejam disponíveis com no máximo 2 cliques. O Todoist e Minhas finanças são apps que uso com mais frequência e me forço a criar o hábito de registrar neles, por isso ficam fora das pastas e mais em evidência.

8 curtidas

No meu caso são quatro páginas, tenho bastante coisa. iPhone 11 Pro Max com o iOS 14 beta. As duas primeiras páginas são só de apps da Apple, e os apps de terceiros ficam nas outras páginas. A ideia da minha última página era ser algo voltada para os apps de multimídia, mas acabou ficando um pouco bagunçada. :sweat_smile:

6 curtidas

Incluí a tela do tablet.

3 curtidas

Gosto da home mais limpa possível, e uso mais uma página para o principal.

Bonus

7 curtidas

No meu caso eu destino pra todos os apps mais importantes e que eu uso bastante.

A pesquisa do Google deixo mais pra pesquisar apps kkk. Acabo usando ela pra caramba!

Na segunda deixo só alguns apps menos importantes, mas que preciso consultar com frequência, além do widget do WhatsApp para ler mensagens sem entrar na conversa

Ansioso pra nova OneUI 2.5, onde vou poder voltar a usar launchers de terceiros.

3 curtidas

Eu estou usando essas homescreen minimalistas, esse é o Before Launcher. Um pouco bugado, mas no geral funciona bem e achei legal a proposta.

12 curtidas

Tem uma vibe meio Zune. Gostei!

7 curtidas

1 curtida