Logitech e Herman Miller lançam cadeira gamer de R$ 10.710

Originally published at: Logitech e Herman Miller lançam cadeira gamer de R$ 10.710 – Gadgets – Tecnoblog

Herman Miller Embody Gaming é uma cadeira gamer que não parece um banco de carro

1 curtida

Herman Miller sempre appletizando os preços…

1 curtida

A diferença que essa cadeira da vontade de comprar, Apple não

3 curtidas

hahahaha essa foi boa, leva 50 (figurinha) :sweat_smile:

1 curtida

3 postagens foram divididas em um novo tópico: Que cadeira tão completa em ergonomia quanto a gamer da Herman Miller e Logitech e custa menos

Gosto muito da Aeron.
Pra quem fica sentado o dia todo na frente do computador, a ergonomia dela é muito boa.

Meu problema não é a cadeira, é a minha falta de disciplina em ficar sentado direito mesmo. : -(

1 curtida

Gamer entre muitas áspas né, porque não tem LED, então não dá mais fps.

3 curtidas

Encosto de cabeça que é bom, nada?

Vontade eu tenho, só falta o dinheiro. Mas o cartão de crédito coça.

Acho bem diferente. Se a Herman Miller dá 12 anos só de garantia, a cadeira deve durar bem mais que isso.

Essa talvez dê certo pro @mobilon. Vai encarar o teste?

1 curtida

Um monte de marcas tem garantias altíssimas. Cadeira é difícil quebrar. Eu tinha uma de 300 conto até ano passado e durou uns 11 anos.

Ainda assim é diferente. Sua cadeira durou 11 anos; não tinha garantia de 11 anos. Nunca compraria uma cadeira desse preço da Herman Miller, porque o preço é muito alto, mas no caso a Apple quer é que você troque de celular todo ano, nisso, são diferentes. A Apple sobe os preços só porque sabe que tem quem pague. E as outras fabricantes tão seguindo esse modelo.

1 curtida

Ou o real já não vale mais nada, ou o povo brasileiro está entre os 3 mais ricos do mundo…

Isso é a mais pura verdade, embora essa lógica se aplique a muitas empresas, principalmente no Brasil.
No caso da Herman Miller, uma Aeron custa, pelo que eu vi, em torno de US$ 1.000,00, mas por aqui, custa o equivalente a R$ 13.500,00, mais que o dólar Apple.
Lá fora, dependendo como for a carga horário de trabalho, vale a pena o investimento, por ser uma cadeira a perder de vista quanto ao tempo de uso. Já aqui no Brasil, não vale a pena. Nem essa, nem a da Logitech e nem nenhuma das que eles vendem.
Querer justificar uma compra de uma cadeira de R$ 10.000,00 em funão da garantia, eu não vejo muito nexo, a não ser que alguem tenha sobrando.

Posso dizer por mim. Tinha uma cadeira horrorosa, que não estava mais nem regulando a altura (comprei usada). Com a necessidade de trabalhar de casa, tive que trocar de cadeira. Encontrei uma em promoção, que segundo o site, estava de 600 e pouco por, mais ou menos, uns 342, e ainda assim eu paguei chorando.

Se eu ja dou risada com cadeiras com valor superior a R$ 1.000,00, essa eu tenho é de chorar mesmo.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.