Que cadeira tão completa em ergonomia quanto a gamer da Herman Miller e Logitech e custa menos

Qual cadeira que é tão completa quanto em questão de ergonomia e custa menos? Sem contar essa “gamer”.

Cadeiras realmente boas no mercado brasileiro começam nos 800 reais (dificeis de achar)
se olhar na faixa dos 1400 pra cima com certeza existem cadeiras muito boas.
Uma marca gamer que digo que é boa é a ThunderX3 (especialmente modelos BC3 e TGC12), caso vá importar, Noble Chairs.
Marcas não gamer eu não conheço muito de nome as marcas, sei que são mais dificeis de encontrar que as gamer no momento atual.

E considere preço de 800 pré pandemia, 1200 ~ 1400 durante a pandemia, foi a média de aumento de preços nesse segmento.

Tem várias. Nos EUA o povo gosta da Autonomous ErgoChair 2, bem mais barata e tão boa quanto (tem review no youtube, como do JayTwoCents (sem patrocínio): This is the most overlooked part of any setup... - YouTube)

No BR as cadeiras da PlaxMetal e da Flexform são excelentes também. Cavaletti é outra que o povo recomenda também.

As Herman Millers não valem o preço. Na gringa mesmo o povo espera alguma empresa falir ou estar se mudando de endereço pra pegar quase de graça ou pegam no mercado de usadas. Elas são caras pelo nome, a ergonomia e tal não é patenteada ou alienígena. Já é conhecida há anos.

Comprei uma Thunderx3 Tgc12 há mais ou menos um ano e meio. O acolchoado do assento já era (parece que tou sentando no chão duro) e os apoios do braço que são fofinhos estão rachando.

Então, pela minha experiência, não recomendo.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.