Justiça determina que Netflix remova especial do Porta dos Fundos

Originally published at: https://tecnoblog.net/320653/justica-determina-que-netflix-remova-especial-do-porta-dos-fundos/

Especial A Primeira Tentação de Cristo foi considerado ofensivo por grupos religiosos e conservadores

2 Curtidas

Geração Mimim…eita pera…

2 Curtidas

Tempos sombrios está beirando nossa epóca, que alguém com bom senso possa ir contra essa censura, e manter a “credibilidade do estado” e preservar a liberdade cultural do país.

9 Curtidas

Como diz o ditado popular, assiste quem quiser.

11 Curtidas

O estado regulando baseado na solicitação de uma entidade cristã? Sei que nosso Estado a maioria eh cristã mas o estado tem q se abster dessas coisas e focar seus recursos em coisas mais produtivas ao brasileiro.

2 Curtidas

Tá tenso o mimimi. Mas o bizarro é ter sido acatado um pedido desse num estado laico. Aguardando cenas dos próximos capítulos.

2 Curtidas

Pensei que assitia quem quisesse.

1 Curtida

A minha esperança é que o atual desgoverno não dure tempo o suficiente pra que atitudes como essa se tornem comuns.

PS: Emerson, ali no começo tem um “SUSPENSA”, acho que é “Suspenda”.

1 Curtida

até ia comentar sobre a matéria, mas esqueci oque ia falar depois de levar uma surpresa com a mudança do sistema de comentários.

6 Curtidas

Mas a medida é de 1 pessoa só, um desembargador do RJ, um tal de Benedito. No BR, qualquer desembargador ou juizinho de meia tigela consegue fazer medidas que afetam o país todo. Isso tem que acabar.

7 Curtidas

Com certeza isso deve ser barrado em outras instâncias.

Essa semana estava brincando que vou começar a blasfemar mais, porque não se vou ser preso amanhã por isso

Idem. Ganhou um … coraçãozinho?.. :face_vomiting:
Será que é questão de costume? Pois sou velho, claro que odiei.

E quando vc acha que já viu todo tipo de retrocesso ,eis que a justiça brasileira nos vem com essa. Que tal pararem de assistir Netflix e cuidarem do que realmente importa?

será que o netflix vai acatar essa decisão? acho difícil…

The Handmaid’s Tail é real

1 Curtida

Streisand effect.

Isso vai aparecer em todos os lugares, a Netflix brigar e ganhar, e o video que nessa data estava saindo do destaque logo volta e com tudo.
Enquanto isso, como não vi ainda, já vou pegar um torrent.

ADORO quando imbecis decidem coisas na internet.
vou pegar essa tua pistola e atirar no meu pé, pois sou DOUTOR JUIZ, eu que entendo, eu que mando

5 Curtidas

Censura tá diferente…

exatamente, essa decisão só vai dar ainda mais destaque para a obra, fora que mesmo que essa decisão seja mantida, muito provavelmente a porta dos fundos colocará no youtube, ou mesmo disponibilizará o download só para provocar.

1 Curtida