iPhone 12 fica até 33% mais barato em oferta (update: cashback grande acabou!)

Caro, ainda. Na black Friday peguei por 4500 no Magalu com 900 de cashback, ou seja, 3600. Acredito que no natal vai cair ainda mais

3 curtidas

Preço tá bom mas acho que ainda da pra melhor se aguardar mais. Eu consegui essa semana por 4200 no Shoptime (10% meliuz + 1x cartão).

oloco!!! preção

1 curtida

Esse negócio de cashback generoso do Zoom é enganação. Tomem cuidado.
Comprei uma TV que prometia 20% de cashback no começo de novembro, até hoje não recebi. Já reclamei no suporte do site e no Reclame Aqui, a resposta sempre é que precisa de “análise do parceiro”. Resumindo, se o tal parceiro resolver (ou inventar) que alguma coisa no processo não seguiu as regras você simplesmente não recebe e não pode fazer nada.

1 curtida

Eu simplesmente não consigo confiar nesse sistema de cashback, essa história de comprar a partir de um link direcionado do zoom e receber o cashback só depois de análise. Se disserem que algo deu errado no processo, como eu posso comprovar que fiz tudo certinho?

Comprei 7 iPhones 12 64gb, com cashback de 13% na Magalu. Saiu 3600,00 cada.

1 curtida

Não confio no cash back da Zoom porque eu não sei de cara se deu certo ou não.
No da Meiluz eu sei, o do Ame eu sei. Mas esse o zoom não dá. Ainda mais em promoção que eu tenho que pagar logo à vista. Se der erro, a pessoa se lasca.

Zoom tem que melhorar e mostrar de cara que deu certo e que a pessoa terá o Cash back. Do contrário, n da p arriscar.

Eu filmei a tela hehe

Estranho. Comprei pelo Buscapé (que é praticamente a mesma coisa) e no dia seguinte já estava lançado na carteira (ainda esperando pela confirmação do Magalu, o que eu espero que aconteça). A parte mais tranquila é que dá para cancelar/desistir do pedido se perceber que o cashback não caiu a tempo

Cashback do zoom não caiu ainda

Mais de 30 dias abri reclamação e nada

Mais de 700 reais e nada

Enganação

Já passou 30 dias?

Mas apareceu identificado no extrato a compra ou nem isso?

Eu comprei dia 5/11.
Dizem que em 7 dias úteis aparece como pendente, mas nem isso.

Olhei aqui no site, eles atualizaram a FAQ, certas lojas levam até 44 dias (!!!) só para registrar como pendente:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.