Cashback do Zoom: Funciona mesmo?

O meu desde o dia 26/11 até agora nada tanto da amazon de retorno de 25% e da Brastemp nada já fiz tudo o que podia entrando em contato com as 3 empresas, tanto das compras como a zoom e só obtive retorno de espera, sendo mais claro parece uma mensagem gravada já.

Concordo, certamente rolou um subsídio forte, pois uma porcentagem desse tamanho no varejo é praticamente impossível sem prejuízos.

Mas certamente foi uma boa estratégia de marketing para chamar a atenção para o cashback deles que foi recém lançado.

Tem que esperar os 15 dias. Ainda acho que estão com muitas notificações encalhadas lá no sistema. Antes disso é só perder tempo.

Pode ser que sim ou pode ser que não, até porque veja bem que muitos que já compraram na mesma data já foi liberado, conversei ontem com um atendente da Amazon ele disse que esse meu pedido já foi notificado 2 dias depois para a ZOOM, e somente eles poderiam liberar o cashback, aí eu entro em contato com eles e pedem para mim aguardar ? Na real , uma baita de uma sacanagem, isso não se faz com consumidor. Nunca mais volto a comprar através desse aplicativo prefiro ficar com dinheiro em carteira só para comprar como é o caso do Ame do que ter essa dor de cabeça imensa que estou tendo com essa empresa da ZOOM. Não vou mais mandar msg vou esperar os 15 dias uteis recomendado, se não após os 15 dias o meu cashback, vou fazer que nem o rapaz fez aqui do blog acionar o Bacen e Procon em cima desses safados.

Comigo já aconteceu do cashback não registrar, sem abrir nenhuma aba e nenhuma pesquisa, só comprando direto do site. Domingo fiz a compra de uma webcam na Amazon que está pra chegar hoje, e nada do cashback ser registrado, porém o prazo acaba amanhã. No mesmo dia fiz a compra de uma cadeira no Shoptime e o cashback já registrou.

Como esperado, não recebi o cashback,
Impressionante o número de reclamações sobre isso no Reclame Aqui.
Dimensionaram mal a demanda e vão dar calote em muita gente provavelmente, alegando problemas na máquina do comprador, bloqueio de pop-up ou ads, etc.

Já deu mais de 30 dias? Apareceu no extrato?

O próprio suporte do Zoom cita até 15 dias úteis, o que já passou, sem sombra de cashback.

Aqui pelo menos contabilizou tudo, vou esperar os 30 dias e torcer para que eles me paguem. :pray: Ainda tenho fé na empresa.

voltei pra avisar e aqui não registrou também, abri o famoso chamado no suporte tm e não deram retorno ainda

não aparece nem como pendente ou passou o prazo para liberarem e não liberaram?

Pois é, também estou nessa. Minhas compras tiveram os cashback contabilizados; agora aguardo efetivamente serem liberados e cair na minha conta.

Daqui alguns dias já vai dar os 30 dias que o cashback de algumas pessoas estará no extrato como pendente, vamos ver se o zoom vai honrar com esse prazo e com o cashback

E já temos a resposta: FUNCIONA SIM! O Zoom liberou o cashback 1 dia antes do prazo.

1 curtida

Já manda pra conta bancária e confirma pra nós aqui se caiu certinho.

Aqui também apareceu um meu: um “troco” de uma compra na Amazon e que não dá pra sacar por estar abaixo dos R$20, kk. Ainda aguardo Casas Bahia e Magalu.

E, como era de se esperar, não notificam que o dinheiro está disponível, assim como o Méliuz. Afinal, para eles o melhor é que você esqueça a grana lá… Então confiram regularmente seu saldo!

1 curtida

32 dias depois, apareceu o primeiro cashback.
O segundo, nada ainda!

Update aqui: um dos meus cashback caiu na conta já, R$438. O segundo tá programado para dia 31. Comprei pelo Buscapé, mas é o mesmo esquema que o zoom, imagino.

1 curtida

Muita gente reclamando que o zoom não paga o cashback. Devem ter priorizado os jornalistas :sweat_smile:

Pelo menos todos os casos estão como resolvidos. Eu reclamei o meu hoje. Vamos ver o que dá…

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/zoom-com-br/

2021-12-31 21_00_14-Window

Eu não gostei da necessidade de ter que criar uma conta de pagamentos no BTG+ para receber o cashback. Bola fora, pois no Méliuz é só informar os dados de qualquer conta sua.

Aliás, ainda nem consegui criar tal conta. Liberaram um outro cashback e, ao tentar criar a conta para resgatar, ficam de mandar um SMS que nunca chega.

Talvez seja por causa da parceria da Mosaico com o BTG Pactual, que também inclui o cartão Buscapé Banco Pan (Banco Pan, que também faz parte do BTG).
Aliás, como o cartão leva a marca do Buscapé (e ele também é divulgado no Zoom), melhor começar a divulgar o cashback do Buscapé (marca que provavelmente vai ser a que vai prevalecer).

2 curtidas

Apesar de você ter que criar essa conta, esse é um processo quase que invisível já que ele é todo feito direto pelo Zoom, e de momento a única finalidade é guardar e resgatar seu cashback via PIX.

Eu acabei de seguir o passa-a-passo para saque e o PIX caiu sem problemas: