i2GO lança chip de viagem para quem quer internet 4G no exterior

Quem tem plano pós-pago dependendo de pra onde for já tá incluído o roaming.

Fora isso tem vários apps que vendem eSIM com planos similares ou menos caros.

Não suportar o eSIM hoje em dia é erro estratégico pois é muito mais fácil adicionar o eSIM via app do que esperar chegar pelos correios, principalmente quando deixa pra última hora.

Fora que se pesquisar um SIMCard local do país visitado pode ser mais vantajoso

Última vez que viajei contratei um SIMCard local com plano pra 30 dias de uso e foi mais barato do que pagar 1 semana avulso na minha operadora.

Próxima vez que viajar (quem sabe quando será), pelo menos nas Américas o roaming tá incluído no meu plano e simplesmente posso usar como se estivesse no Brasil sem medo.

1 curtida

Tinha pago em torno de R$ 50 por 8GB da GiffGaff e no final de uma semana não tinha usado nem 2GB.
Não tem logica alguma estes planos, tão ruim quanto aqueles de quiosque de aeroporto.

1 curtida

Eu havia criado um tópico sobre isso no ano passado, pedindo dicas de plano e-SIM para ir na Argentina.
Acabei comprando o equivalente a 500mb pelo Vivo Easy e depois comprei um chip físico no local.

E o site que eu havia citado como duvidoso, ele atualizou e tem mais opções de planos. Acho que é confiável.

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.