Qual plano vocês recomendam para usar em uma viagem para Argentina?

Boa tarde,

Semana que vem eu irei para Buenos Aires passar 6 dias, então eu gostaria de contratar um plano móvel para não ficar dependendo de wi-fi.

Meu celular tem compatibilidade com eSIM, então se possível eu gostaria de já chegar na Argentina com dados móveis funcionando, sem me preocupar em comprar chip físico e ativar lá.

Pesquisando a respeito, o mais barato que achei foi uma tal de Maya Mobile, são 110 reais por 5gb, mas quase não tem informação a respeito dessa operadora e o preço dela está muito mais barato que as outras(isso levanta suspeita de golpe), a maioria cobra mais de 200 reais por 3gb. No LinkedIn fala que a empresa existe desde 2017, mas só tem 3 funcionários.

Alguém aqui já usou essa Maya Mobile? Tem alguma outra mais confiável pra me sugerir?

que plano é o seu atual?

se for vivo easy, da para comprar serviços internacionais e a Argentina faz parte, mas é meio carinho, 1 MB R$ 0,19 - 1 SMS R$ 0,19 - 1 minuto R$ 1,29

Acho melhor comprar um chip virgem da Claro no aeroporto e entrar no pré-pago turismo. São 25GB por 100 reais.

2 curtidas

É Vivo Easy mesmo, eu fiz as contas e achei meio caro, 95 reais por 500mb.
Se eu for comprar um chip físico por lá, vou pegar um pouco de Roaming pelo Easy até comprar o chip.

1 curtida

Excelente!
Uns 5gb já seria suficiente pra passar 6 dias, com 25gb nem vou me preocupar se o wi-fi do hotel for ruim, vai dar cerca de 4gb por dia. No meu uso normal aqui no Brasil eu gasto menos de 4gb por mês de dados móveis.

Nem se compara, muito bom o plano

1 curtida

Movistar também tem chip de turista. Não sei se a Personal tem (não achei numa busca rápida no Google).

1 curtida

Se fosse Claro, ela tem o Passaporte Américas dentro do Claro Pós que é só você assinar e usar seu plano normalmente lá como se estivesse no Brasil. Foi o que eu fiz quando também fui pra BA. Nem me preocupei com outros chips e operadoras. Não sei como esse plano tá hoje em dia. Tá por R$9,99, aí você usa sua franquia atual normalmente.

1 curtida

Não achei pra comprar online e ativar via eSIM.

Acho que vou comprar um pouco de roaming pelo Vivo Easy e no aeroporto pego um chip pré pago pra turista, provavelmente da Claro como o @raulxgang sugeriu.

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.