Há necessidade de usarmos películas em nossos celulares? (2)

Continuando a discussão de Há necessidade de usarmos películas em nossos celulares?:

Só para dar um update nesse assunto, meu celular descascou em duas pequenas partes devido à chaves no mesmo bolso, mas a tela apesar de solta (descolou com o A03 superaquecendo diversas vezes - sim, essa coisa esquenta e não é pouco), a tela não apresenta riscos e está colada com durex… (nem dá tempo de preparar o celular pra levar na assistência técnica e eu não queria apelar para superbonder. hahaha)

1 curtida

Eu nunca usei.
Uso capa flip (carteira - sou antigo).

Nunca tive uma tela quebrada.

E não foi por falta de quedas…

1 curtida

Eu não uso há pelo menos 5 anos. Não sinto falta. Arranha a tela? Arranha. Eu me importo? Não.

2 curtidas

Eu também não sou lá jovem mais. haha
Mas não gosto delas porque geralmente esquentam muito o celular… e mesmo sem capa, esse aqui já esquenta muito… hahaha

Aqui já quebrei a tela dos tablets mais que uma vez.
Meu Galaxy Tab 3 Lite quebrou a tela duas vezes, meu Lenovo Tab P8 quebrou a tela num acidente… mas meus celulares nunca quebraram. Só esse que descolou.

COMO? Eu to à quase um ano tentando arranhar a tela desse A03 sendo o mais descuidado possível. hahaha A tela simplesmente não risca.

Eu não uso a 2 anos. Tenho S10 plus. Eu uso apenas a Case na parte de trás por causa do vidro.

1 curtida

Continuo pensando que depende do perfil

Se a pessoa for desastrada ou carrega tudo no bolso, tem que colocar mesmo.

Se não, não vejo motivos

1 curtida

Eu não uso película, mas também não cometo esse crime de colocar o celular junto com as chaves no mesmo bolso.
Comprei meu S20+ em 2020, ele veio com uma película aplicada mas começou a descolar na primeira semana de uso, aí nunca mais usei e a tela está em ótima, só consigo ver os riscos se eu limpar a tela e olhar através de reflexos.

Eu já quebrei a tela 3 vezes, mas nunca foi por queda.

  • Sony Ericsson W380 - Era um celular de flip, mas que não tinha uma borracha para proteger ao fechar, então algum dia quebrou quando fechei.
  • S7 Edge - Estava trocando um pneu e usando o celular como lanterna, então coloquei ele na abertura do porta-malas pra iluminar, quando fui fechar o porta-malas eu simplesmente prensei e entortei ele. Vídeo do resultado aqui.
  • Galaxy Note 9 - Eu fui ajudar meu pai com o celular no bolso e eu tinha o péssimo hábito de colocar no bolso com a tela voltada pra fora. Quando fui tirar do bolso vi que algo tinha batido, a tela trincou e vários pixels queimaram. Com o passar do tempo foi ficando cada vez pior e a tela ficou toda rosa.
2 curtidas

Eu não gosto, tenho a sensação que a tela fica menos responsiva e no final só protege de arranhão e isso dá pra evitar com ajustes de dia a dia

Então, como eu disse, eu to abusando de propósito mesmo. hahaha

uma pergunta genuína, como que esse celular ainda funciona?

1 curtida

A03? Firme e forte. Só está com a carcaça riscada e a tela solta.

Muitas aspas aqui XD

1 curtida

Funciona.
<shrugs meme here>

Desde o meu último celular eu não uso. Esse atual eu até coloquei, mas voltou da assistência sem porque tiveram que trocar tudo referente a tela. Só vi um risco ate hoje e é bem discreto. Antigamente isso me faria surtar, hoje não ligo mais.

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.