Garmin possui garantia internacional?

Gosto de correr e to comprando um “Garmin 245 music” pelo mercadolivre (que tenho certeza ser contrabando dos EUA ou Paraguai), pela diferença de preço com o site da empresa. Porém é o jeito, pois nos EUA ele custa 350 dólares, no mercadolivre (contrabandeado) ele custa 2500 e nas lojas autorizadas no Brasil 3999. Infelizmente não tenho condições de pagar 4k num monitor de corrida.

A dúvida é: quem já comprou seu Garmin em viagens internacionais (EUA, Europa, etc) conseguiu acionar a garantia aqui no Brasil?

valeu :slight_smile:

2 curtidas

A Garmin saiu do Brasil, então só o que existe aqui é uma revendedora e assistência técnica autorizada (Proparts). Se você mandar o seu modelo internacional, eles até consertam (por uma fortuna), mas a garantia só vale para os produtos comprados oficialmente no país.

(Eu passei pelo Forerunner 235, Fenix 5s e Fenix 6 Pro e não tive problema com nenhum deles, mas aí é questão de sorte ou azar.)

3 curtidas

2 postagens foram divididas em um novo tópico: Vale a pena comprar relógio com GPS da Garmin?

Eu comprei um 245 Music pela Amazon americana e parentes trouxeram em uma viagem no final do ano passado. Usei o recurso de música 1x só e vi que gosto de correr sem ouvir nada. Economizei uns 10 usd comprando na Amazon ao invés do site oficial da Garmin e veio para um mim um modelo asiático que tem English e diversas outras línguas que não consigo nem identificar. Sorte que uso em EN a interface mesmo… Mas se estiver interessado na interface em PT-BR, fica esperto. Pode vir modelo asiático que nem o meu.

PS: Nunca deu problema, nem esquento com garantia em território tupiniquim.

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.