Galaxy S20 FE Snapdragon ainda é um bom negócio?

Tenho um Moto G7 Plus com pouco mais de dois anos e a bateria, que nunca foi o forte do aparelho, já está começando a ficar cansada.
Tenho visto o Galaxy S20 FE por volta de R$1800 e gostaria de saber se ainda é um bom negócio (em vista do que eu tenho claramente é) em termos de longevidade do aparelho nessa faixa de preço. Vejo muita gente falando do A52S, mas eles não estão necessariamente na mesma categoria, porém pode ser uma opção também, ainda mais se tiver uma autonomia de bateria melhor. Jogo mais pesado que jogo é Wild Rift.
Quanto ao preço do FE, sei que na última Black Friday ele ficou por uns 1400 com cashback, mas preço de BF é caso a parte, você acham que ele pode abaixar mais do que o preço atual?
Ps: Não estou com urgência na troca.

É, mas não por 1800. Nesse valor acho que o S21 FE é mais jogo (acha por até 2000, no site da Samsung esses dias estava saindo por isso e ainda vinha o Buds 2 de brinde).

S20 FE (e com 5G) no máximo por 1600.

2 curtidas

Proprietário deste modelo aqui. Eu estava entre os 2 e fui no A52s justamente por causa da longevidade do sistema (Android 14 contra 13 do S20FE).
No final eles são mais parecidos que diferentes. O FE tem uma câmera telephoto, carregamento sem fio, Dex e processador algo em torno de 15% mais veloz.
Já o A52s costuma ser mais barato, tem saída pra fone, proteção na tela melhor e processador mais novo que eventualmente gasta menos energia.

Da linha S21 eu não iria por conta do processador Exynos, há relatos de aquecimento acima do normal, mas não estou falando que é ruim.

2 curtidas

O A52S tá por uns 1600, já viu mais baixo que isso? Qual seria um valor bom pra ficar de olho?

1 curtida

Considerando o cashback do AME na loja oficial da Samsung, peguei por 1400.

1 curtida

Por onde você olha se tá te do cashback?

Foi um cupom exclusivo da Samsung+AME, tinha um banner na home do site.

1 curtida

Tenho 2 A52s 5g e estou bastante satisfeito com ele.

Recomendações:

  • Coloque a tela em 60hz, se não a bateria vai embora rapidinho.

Em 60hz, sem problemas.

  • Passe, no modo desenvolvedor, as janelas de transição para 0,5.

Fica bem mais esperto.

Acho que ainda é superior a
o A53, recém lançado.

2 curtidas

Da fato, todo Review e comentário que no menciona que o 53 não é exatamente melhor que o 52S


O A52s está por R$ 1887 em 12x sem juros, menos os 20% sai por pouco mais de R$ 1500.

1 curtida

Opa, será se vem aí? Hahaha
Aproveitando, quanto você acha que valeria um Moto G7 Plus com praticamente 0 marca de uso? :v

Eu saí de um Mi A2, só quando peguei o 52s que percebi que estava com um aparelho ruim. :joy:

E não faço ideia de quanto vale o G7. Vi que ainda estão vendendo por uns 1400 (loucura), mas :man_shrugging:

Não sei se funciona, mas pelo app estão falando pra utilizar o cupom Especial10, pagar com AME e lá colocar esse outro cupom, que em teoria seria 10% e depois mais 20% (R$ 1359,00). Não tenho como te confirmar se procede.

2 curtidas

Cacetada, que site horroroso esse da Samsung, deviam me pagar só pelo estresse de usar. No app não consigo fazer login usando a conta Samsung.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.