Continuando a discussão de Galaxy S20 FE Snapdragon ainda é um bom negócio?:
Comprei um Galaxy na loja da Samsung, com uma certa dificuldade, já que o site é todo bugado, os menus demoram a aparecer, o app da loja também não é dos melhores, mas tinha cupom por lá. Enfim, comprei.
Na segunda-feira a Loggi atualizou o rastreio como “Saiu para entrega” e não houve tentativa de entrega, na terça, atualizaram pela manhã novamente para “Saiu para entrega” e a tarde atualizaram o rastreio para “Entregue”, porém novamente ninguém visitou a residência, tinha gente em casa o dia inteiro, mas o produto não chegou. No sistema ainda constava meu nome como quem recebeu, porém eu estava no trabalho na hora que colocaram lá. Entrei em contato com eles, pediram meus dados por DM, passei e eles sumiram. Entrei em contato então com o suporte da Samsung e pediram pra aguardar até a data prevista pra entrega, porque talvez ainda chegaria. Na quarta de manhã, pela minha sorte (ou azar) o produto foi entregue.
Quando minha irmã abriu a caixa a embalagem do celular estava toda amassada, e não são amassadinhos que dá pra relevar, tem uma quina da caixa, por exemplo, que está muito amassado. Eu nem abri os lacres da caixa, já entrei em contato novamente com o suporte relatando, pediram pra solicitar troca/devolução pelo site. Fiz isso, gerou número de protocolo, mas a solicitação não aparece no site. Suspeitei, novamente fui no chat, primeiro a atendente disse que não tinha localizado a solicitação no sistema, depois de muita conversa ela falou que tinha adicionado mais detalhes a minha solicitação (??? Parece que encontrou) e que ia ocorrer tudo bem. Isso foi ontem a tarde, até agora não obtive nenhuma atualização, nenhum código de postagem, nada. E a solicitação ainda não aparece no histórico de pedidos de troca/devolução.
Tl;dr: Comprei um celular com a Samsung, transportadora fez bagunça com o rastreio, entregou em data diferente da que colocaram no sistema. A caixa chegou toda amassada, pedi troca, mas o sistema de troca da loja da Samsung não consta nada a respeito e não obtive nenhuma atualização depois disso. Complicado.